domingo, 15 de novembro de 2009

INFORMAÇÕES INTERESSANTES!

15-11-2009
FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO!
.
Será votado no próximo dia 17 de novembro, terça-feira, na Comissão de Justiça e Cidadania - CCJ da Câmara dos Deputados, o parecer PL 3299/08 que trata do fim do fator previdenciário. O relator do projeto, deputado federal Arnaldo Faria de Sá, está otimista quanto á decisão favorável por parte da CCJ. “Vamos conseguir! Acredite sempre que é possível fazer mudanças”, afirma o deputado.
Fonte:http://www.fatorprevidenciario.com.br/ em 15.11.2009
.
MARAJÁ NOTA 10!
.
O presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB) é um privilegiado. Somando todas as aposentadorias que tem, inclusive a de governador vitalício do Maranhão, o salário dele chega a mais de 53 mil reais por mês sem se falar com as mordomias a que tem direito na condição de presidente do Senado Federal.
E a Constituição Federal diz que o maior salário brasileiro não pode ser superior a de um ministro do Supremo Tribunal Federal em torno de 25 mil reais. Aqui no RN, umn auditor fiscal da Secretaria Estadual de Tributação ganha mais do que isso. Com um agravante: a cada 90 dias o salário é reajustado de acordo com o aumento da arrecadação do ICMS.
Enquanto isso, quase 90% dos servidores estaduais não ganham mais de dois salários mínimos. PODE? Isso é socialismo? É não senhor. É capitalismo selvagem.
Postado por: Jurandy Nóbrega.
.
Sites e Blogs superam revistas e jornais somados!
.
Uma pesquisa encomendada pelo Grupo Máquina ao Vox Populi ouviu 2,5 mil pessoas e teve seu resultado publicado esta semana.
O levantamento mostra que a principal fonte de informação do brasileiro ainda é a TV com 55,9% da preferência dos entrevistados, mas o segundo já são os sites de notícias e blogs, com 20,4%, um resultado fantástico para um tipo de comunicação que ainda não chegou à adolescência.
.
É mais fantástico ainda porque é o dobro do público que se informa por jornais impressos, preferidos de 10,5%. E quase três vezes mais do que o rádio, com 7,8%.
Não pensem, porém, que a força da internet se resume à força de sites e blogs. As redes sociais já contam 2,7% da preferência dos pesquisados como fonte primeira de informação, estando à frente das versões online dos jornais, 1,8%, e das revistas impressas, com 0,8%.
.
Em relação à credibilidade, os sites e blogs jornalísticos também ocupam boa posição. Neste quesito, o rádio está em primeiro lugar com nota média de 8,21 e os sites e blogues jornalísticos estão um centésimo atrás com 8,20.
Só depois aparecem TV, 8,12; jornais online, 8,03; jornais impressos, 7,99; revistas impressas, 7,79; redes sociais, 7,74, e revistas online, 7,67.

CANCELAMENTO DE TAXA TELEFÔNICA!

Eu acabei de ligar e votar - deu certo (a atendente me perguntou como eu soube da votação - este país é uma piada mesmo)- PELA INTERNET
Gente, isso é sério!
CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)
Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado. Ligue 0800-619619.
Digite 1 para falar com a atendente.
Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. O Projeto de Lei é o de nº 5476.

Eles não sabem até quando vai à votação. INTERESSE DE TODOS: cancelar a taxa do telefone. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!

O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 8 h às 20h) é da Câmara dos Deputados Federais. Ligue para mudar esta situação. Passe para frente esta mensagem para o maior número possível de conhecidos e amigos.
Não pague mais assinatura telefone fixo. Será uma economia muito grande no final do ano. LIGUE: 0800-619619.

Vamos divulgar!!

Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal.

Este projeto está tramitando na ‘COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR’ na Câmara. Quantos mais ligarem, maior a chance de acabar com mais esse absurdo.
Vamos lutar para que este projeto seja aprovado.
Fonte: Blog do amigo Chagas Silva.
Essa matéria já foi publicada algum tempo atráz, mais continua valendo.

Um comentário:

eutu disse...

Vários motivos para não votar no PT e nem no PMDB

Esta semana, precisamente no dia 04/11/2009, estava marcada a votação de um dos quatro projetos do senador Paulo Paim do (PT) que devolvia o dinheiro surrupiado aos aposentados. Esses quatro projetos foram aprovados por unanimidade no senado federal , e nesse dia estava em pauta para votação um deles. Porém o Governo Lula, através de seus cupinchas e algumas centrais traidoras, como CUT, CENTRAL SINDICAl e OUTRAS e de deputados que já foram ou ainda são presidentes dessas centrais, e ao mesmo tempo do PT, como Henrique Fontana, Pepe Vargas, Paulinho da central, Vicentinho e outros fizeram uma manobra maquiavélica não permitindo a votação. Na tentativa de explicar o motivo de não poder votar, um pau mandado do REI, veio com desculpas que não seria possível, pois teria que trancar a pauta por causa de um outro projeto. Outros deputados da base do governo, também tentaram explicar o motivo, porém, não convenceram, e após expedir algumas palavras, um deputado da base do governo obteve o maior vexame que talvez tenha acontecido em sua vida, pois mais de 1200 aposentados viraram de costas para este, enquanto pronunciava besteiras. Meus amigos esses projetos se referem a todas as pessoas que um dia se aposentarão e aos que já estão aposentados, mas o governo Lula que prometeu acabar com o fator previdenciário criado pelo maldito FHC, não fez o prometido e não quer que esse fator acabe. Saibam que quando se aposentarem aos trinta e cinco anos de contribuição se for homem, e aos trinta se mulher, vocês não receberão pelo que contribuiu, e sim pelo que for calculado pelo maldito fator, que certamente reduzirá no instante da aposentadoria cerca de 40% do valor a que tiver direito. Por esses e outros motivos peço encarecidamente que se realmente querem algum dia se aposentar com dignidade, tirem em 2010 através do voto esses traidores do PT e do PMDB, não votando nesses partidos, porque só assim saberão que não precisamos guardar nomes, pois são muitos, mais o nome PT e PMDB é fácil guardar. Porém se tiverem candidatos que confiem, pelo menos não reelejam esses abaixo:

Henrique Fontana (PT) RS
Paulinho da central (PT) SP
Pepe Vargas (PT) RS (Caxias do sul)
Vicentinho SP
Cândido Vaccarezza (SP
João Carlos Bacelar
Mas não se esqueçam, para não eleger traidores não votem nos partidos acima.

OBS: Peço a todos que não deixem este email parar, é necessário que ele corra o Brasil, passe para pelo menos 10 amigos, pois muitos não sabem o que está acontecendo em Brasília.
OBS: Se quiserem saber mais visite o site :aposentados solte o verbo, e saberão melhor sobre o assunto.