domingo, 15 de novembro de 2009

COMEÇOU MAIS UMA COMPETIÇÃO ESPORTIVA EM CURRAIS NOVOS: III COPA PID - PROGRAMA DE INCENTIVO AO DESPORTO.

Com presença de grande público no ginásio poliesportivo “Geraldão” foi aberta na última sexta-feira à noite em Currais Novos a III Copa PID de Futsal – Programa de Incentivo ao Desporto.

Falando na ocasião o prefeito Geraldo Gomes salientou que dentro das possibilidades o município de Currais Novos irá investir mais nos esportes no ano de 2010.“Incentivar os esportes é contribuir para o bem estar da população”, disse o prefeito.

A Copa PID que deverá se estender até o mês de janeiro reúne quarenta e oito equipes num total de 600 atletas. Sexta houve o Torneio Inicio com premiação em dinheiro para as quatro primeiras equipes colocadas.

O evento de abertura contou com a presença da Secretária de Educação, Cultura e Esportes Márcia Barbosa e demais secretários municipais, do presidente da câmara João Neto e os vereadores Marinaldo Francisco e Francisco Moreira.







Para aumentar o tamanho das fotos, clique em cima.

Local dos jogos: Três Ginásios Poliesportivo, todos restaurados. Ficaram lindos.
Ginásio O GERALDÃO (Foto) - Bairro JK.
Ginásio ELISÃO - Bairro Paizinho Maria.
Ginásio CORTESÃO - Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo

Equipes participantes: 48
Atletas inscritos: 600

Um comentário:

Unknown disse...

é moçada do blog...a copa pid tem uma exelente organização,porém,eta igual ao quadro de arbitros da CBF
é um pior q o outro,mais fora isso,é uma competição bem organizada...parabéns Dr Geraldo e a todos q fazem com q este evento cresça mais e mais!