quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FUTEBOL PROFISSIONAL DO RN!

12-11-2009

POTYGUAR-CN

Presidente Merica permanece mantendo contatos com jogadores em nosso estado e estados vizinhos.

Até agora o Potyguar acertou com 08 atletas.

Dentro do planejamento, dia 21 de dezembro é o dia da apresentação do elenco e toda comissão técnica que já está formada.


AMÉRICA


O técnico do América, Francisco Diá, divulgou ontem quarta-feira (11) uma lista de 18 atletas relacionados para a partida, Vasco x América, no estádio Maracanã, nesta sexta-feira (13)

Na lista de convocados a grande novidade ficou por conta do retorno do artilheiro do clube, o atacante Lúcio.

Confira


Goleiros: Weverton e Rodolpho
Zagueiros: Leandro, Baggio e Edson Rocha
Laterais: Thoni e Wilton Goiano
Volantes: Ricardo Oliveira, Somália, Jackson, Ramirez e Júlio Terceiro
Meias: Rafael e Juninho
Atacantes: André Luís, Lúcio, Geovane e Max.


ABC


ABC e Brasiliense terá arbitragem Fifa!

A partida envolvendo ABC e Brasiliense, nesta sexta-feira (13), às 20h (horário de Natal), no Frasqueirão, terá arbitragem Fifa. O gaúcho Leonardo Gaciba será o responsável pela partida, enquanto os auxiliados Carlos Henrique Selbach (RS) e Griselildo de Souza Dantas (RJ) auxiliam o árbitro.


Alecrim promoverá festa em homenagem aos amigos do clube!


A campanha que levou o Alecrim à Série C foi realizada em campo, mas, ciente das dificuldades que foram enfrentadas e da importância da de alguns nomes, a diretoria do alviverde prepara uma festa em homenagem aos “Amigos do Alecrim”. O evento será realizado no dia 20/11, às 21h, no clube AABB, no Tirol.

Durante a cerimônia, diversos nomes serão premiados com o título de “Sócio Colaborador”, uma modalidade recém-criada, na última mudança feita no estatuto do clube, na reunião do conselho do dia 28/10.


POTIGUAR DE MOSSORÓ!


A situação no Potiguar de Mossoró continua indefinida no tocante a escolha de um novo presidente. Atual ocupante do cargo, Stênio Max segue na busca de um sucessor, porém tem encontrado enorme barreira entre as pessoas relacionadas que sempre apresentam como argumento a falta de tempo para ocupar um cargo de tamanha responsabilidade, principalmente às portas de um Campeonato Estadual.

Nenhum comentário: