quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SÉRIE B: ABC DEVE FAZER RECISÕES HOJE.

12-11-209
Confirmado o rebaixamento antecipado do ABC para a Série C do próximo ano, a diretoria do clube começa a trabalhar na limpeza do elenco. Na manhã de hoje, o presidente do clube, Judas Tadeu Gurgel, vai encontra o diretor de comunicação abcedista, Emilson Tavares, e o técnico Didi Duarte, para fazer uma avaliação do elenco e definir quem interessa para a próxima temporada e quem deve rescindir contrato com o time.

Rodrigo SenaJudas Tadeu, presidente do ABC: 'Precisamos fazer essa avaliação até porque ainda temos três jogos pela frente'Judas Tadeu, presidente do ABC: 'Precisamos fazer essa avaliação até porque ainda temos três jogos pela frente'
“Chegamos da viagem do Rio de Janeiro às 15h e o elenco teve folga em seguida. Amanhã (hoje), teremos uma reunião com a diretoria e com a comissão técnica, que já está certa para o ano que vem, para definir sobre as rescisões de contrato. Precisamos fazer essa avaliação até porque ainda temos três jogos pela frente”, afirmou o presidente.

Como revelou o técnico Didí Duarte antes mesmo do jogo contra o Duque de Caxias, dependendo do resultado da partida, ele poderia, na partida seguinte, já escalar um time formado apenas dos jogadores vindos da categorias de base. Com isso, ganham oportunidades jogadores como o goleiro Wellington, o lateral-esquerdo Delano, o direito Paulinho e o volante Sorato.

CBF altera jogo do ABC

A próxima partida do ABC, por sinal, foi alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido a mudança do jogo entre Brasiliense e São Caetano, marcado inicialmente para a terça-feira, mas que em decorrência do apagão só foi realizado na tarde de ontem - e teve o placar e 2 a 2. A partida entre o Alvinegro contra o Brasiliense foi remarcada para o sábado, às 16h10, horário de Natal, mas continua no estádio Frasqueirão. O jogo estava inicialmente marcado para a noite de amanhã.
Fonte: TN

Nenhum comentário: