quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ERANDIR MONTINEGRO SERÁ O TÉCNICO DO POTIGUAR DE MOSSORÓ.


Ter, 24 de Novembro de 2009 23:25
Um dia após ser anunciado como o novo presidente do Potiguar para o biênio 2010/2011, Benjamim Machado sacramentou a sua primeira ação no retorno ao cargo que já havia ocupado há três anos. Com vistas para o Campeonato Estadual do próximo ano, o dirigente anunciou ontem à tarde a contratação do experiente técnico Erandir Montenegro, que ficará responsável pela preparação do elenco alvirrubro. Erandir fazia parte de uma lista composta por pelo menos seis nomes, mas sua extensa vivencia no futebol pesou mais na hora da decisão. "A experiência de Erandir Montenegro pode nos ajudar a recuperar o tempo perdido com a indecisão sobre a nossa participação no Estadual", comentou o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Stênio Max, na segunda-feira passada, quando o treinador ainda nem havia sido contratado, mostrando que os vários anos de carreira do técnico somariam na hora da escolha.

.
Esta não é a primeira vez que Erandir e Potiguar se juntam. A relação entre as partes é bastante antiga. O treinador tem três passagens pelo clube, send o a última no ano de 1997. Antes disso, o técnico passou pela equipe Príncipe em 1978 e 1995. Erandir Montenegro também já trabalhou no rival, quando treinou o Baraúnas em 1979 e 1980. A sexta oportunidade em Mossoró foi uma preferência do treinador. Com propostas para seguir até o futebol de Alagoas, Erandir preferiu permanecer perto de seus familiares.
Além dos dois times mossoroenses, no Rio Grande do Norte os trabalhos mais marcantes foram no América, ABC e Alecrim, equipe que passou no Campeonato Estadual deste ano. Ultimamente, Erandir participava de transmissões esportivas em uma rádio de Natal durante os jogos da Série B do Brasileiro. Fonte: Jornal Gazeta do Oeste.


Do Blog. Erandir Montenegro também fez um belíssimo trabalho no Potyguar-CN em 1981, quando Tomba era o presidente do clube. Na época o técnico atravessava um dos melhores momentos de sua carreia. Do Potyguar foi o América onde se sagrou campeão estadual.

Nenhum comentário: