quarta-feira, 25 de novembro de 2009

APÓS DOIS ANOS, ABC RECEBE O BRAGANTINO NO FRASQUEIRÃO.



25-11-2009
Há exatos dois anos, no dia 28 de novembro de 2007, ABC e Bragantino se enfrentavam pela última rodada do octogonal final da Série C. Na ocasião, a vitória do ABC por 2 a 1, comandada pelo xodó Wallyson, levava o time de Natal ao acesso à Série B e garantia o título brasileiro ao Bragantino.
Na próxima sexta-feira (27), os dois times se enfrentam numa situação muito diferente. Longe dos holofotes e distante das conquistas, ABC e Bragantino se despedem da Série B de 2010, apenas cumprindo tabela.

Pior para o ABC! Rebaixado para a Série C de 2010, o clube amarga um de seus piores anos na atual década. Sucessivos erros de formação da equipe, de escolha de treinadores e uma campanha decepcionante no estadual e na Série B. Já para o Braga, será apenas mais um jogo. Apenas o último jogo da temporada. Para o time paulista “nem chove, nem molha”, como se diz por aí.

Pois é gente, talvez por coincidência ou por ironia do destino, para fechar um ano desastroso do ABC, ABC e Bragantino se enfrentam exatamente na mesma data em que jogaram em 2007. Uma coisa é certa: vai passar um filme melancólico na cabeça do torcedor ABCdista.
Fonte:
http://rafademorais.wordpress.com

Um comentário:

Paulo Trigueiro disse...

Paremos com tantas estatísticas e histórias, porque iso não tira o ABC do Buraco Grande que entrou.
Cadê os conselheiros do Mais Querido para tomar o timão do navio que esta a pique?