quinta-feira, 8 de outubro de 2009

EXPOTEC 2009. O EVENTO, QUE JÁ É TRADIÇÃO NO IFRN.

Cultura, ciência e tecnologia. Tudo isso em uma única feira: EXPOTEC 2009. O evento, que já é tradição no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), traz uma edição especial, em comemoração ao centenário da escola, com o tema "100 anos fazendo ciência, tecnologia e cultura". A Exposição começa na quarta-feira (7) e vai até sábado (10), sempre das 14h às 22h.

Temas relativos à tecnologia e ao conhecimento científico, inseridos em um contexto sociocultural e histórico, estarão presentes na programação dos quatro dias, que inclui minicursos, exposições, experimentos, gincana e apresentações culturais.

A EXPOTEC conta com o apoio da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), que tem incentivado o acesso ao conhecimento, à cultura, à ciência e à tecnologia em suas mais diversas formas de expressão e terá um estande no espaço da feira, próximo ao pátio central do Capus da Salgado Filho.

A Exposição Cultural, Científica e Tecnológica do IFRN (EXPOTEC) é uma atividade integrante da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, proposta pelo Governo Federal, e acontece anualmente em todas as unidades do IFRN, visando demonstrar à população os trabalhos elaborados pelos alunos e servidores da instituição no âmbito do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Informações, incrições e a programação completa:
www2.ifrn.edu.br/pdi/expotec/index.htm

Natal, 05 de outubro de 2009.

Mais informações:

FUNCERN – Fundação de Apoio ao IFRN
Assessoria de Comunicação
Gabriela Olivar
(84) 3215.2731 / (84) 8815.1916 / (84) 9198.0430
www.funcern.br
gabriela@funcern.br
ascom@funcern.br

Nenhum comentário: