quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DIVISÕES DE BASE: 1° CAMPEONATO DE FUTEBOL "GAROTO ESCRETE DE OURO".

08-10-2009

O 1º Campeonato de Futebol GAROTO ESCRETE DE OURO será promovido pela LDC e a equipe de Esportes da Rádio Ouro Branco.

A Liga Desportiva Curraisnovense (LDC) detém todos os direitos relacionados a competição e o seu Departamento Técnico é responsável pela organização, realização e elaboração do Regulamento do Evento.
A fórmula da competição, aprovada pelo Conselho Arbitral, constituído pelos clubes, deverá obedecer, todas as normas do presente regulamento.


A categoria Sub 13 terá a participação de 04 equipes, todas jogando entre se dentro do próprio Grupo, em turno único onde os 02 (dois) primeiros colocados na pontuação se classificam para grande final.

A categoria Sub 15 terá a participação de 04 equipes, todas jogando entre se dentro do próprio grupo, em turno único onde os 02 (dois) primeiros colocados na pontuação se classificam para grande final.

Nas finais serão decididas em um único jogo. Terminado empatado, a decisão será conhecida através de penalidades máximas. Serão cobrados 05 (cinco) tiros livres da marca do pênalti. Persistindo o empate irá para cobrança alternada até que se conheça o ganhador.

Equipes Sub 13

Moleque Bom de Bola
Criança no Rumo Certo
Educando com o Futebol
Seleção do Bairro Dr. Sílvio Bezerra

Equipes Sub 15

Criança no Rumo Certo;
Boa Semente;
Moleque Bom de Bola;
Educando com o Futebol

O Campeonato começa neste domingo 11/10.

1ª Rodada:

08:00 SUB 13

Moleque Bom de Bola x C. no Rumo Certo

09:00 SUB 15

Moleque Bom de Bola x C. no Rumo Certo

Nenhum comentário: