sábado, 12 de setembro de 2009

SÉRIE B: ABC EMPATA EM FORTALEZA E O AMÉRICA NO MACHADÃO.

12-09-2009

No Castelão, Fortaleza empata com o ABC aos 47 do segundo tempo!

Fortaleza e ABC fizeram um jogo eletrizante contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta sábado, os times ficaram no empate, por 3 a 3, no Estádio do Castelão, pela 23ª da competição. O gol de empate do time cearense aconteceu somente aos 47 minutos do segundo tempo, após o ABC perder muitas chances para ampliar.

Com o resultado, os dois times seguem ameaçados pelo rebaixamento, pois ocupam as duas últimas colocações. O Fortaleza é o penúltimo colocado, com 23 pontos. Por outro lado, o ABC é o lanterna, com um ponto a menos.

Ficha Técnica Fortaleza 3x3 ABC

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Árbitro: Andrey da Silva e Silva - PA
Cartões amarelos: Luiz Carlos (Fortaleza); Ticão, Gaúcho, Augusto Recife, Gedeon, Marquinhos Mossoró, Raniere (ABC)
Gols: Rogerinho 7'/1T, Nicácio 27'/1T e Luiz Carlos 47'/2T (Fortaleza); Selmir 18'/1T, Júnior Negão 6'/2T e Ricardinho 15'/2T (ABC)

Fortaleza
Douglas; Dedé, João Leonardo, Paulo Paraíba e Eusébio (Elton); Coutinho, Ticão, Cristian (Marcelo de Faria) e Rogerinho; Marcelo Nicácio (Renan) e Luiz Carlos.
Técnico: Márcio Fernandes.

ABC
Raniere; Rafael, Gaúcho e Fabiano; Bosco, Augusto Recife, Gedeon, Tucho e Sandro (Marquinhos Mossoró); Selmir (Ricardinho) e Júnior Negão.
Técnico: Flávio Lopes.

Próximos Jogos!
Pela 24ª rodada, os dois times voltam a campo na próxima terça-feira. O Fortaleza joga fora de casa contra o Duque de Caxias, às 21h50, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por outro lado, o ABC enfrenta o Bahia, no mesmo horário, em Natal.
Fonte: site futebol interior.

América empata mais uma no Machadão: 0x0 com o São Caetano!

Ficha Técnica

América-RN 0x0 São Caetano

Local: Estádio Machadão, em Natal-RN
Renda: R$ 28.555,00
Público: 4.081 espectadores ( 2.786 pagantes e 1.295 não pagantes)
Árbitro: José Renato Albuquerque Soares-PB
Cartões amarelos: Adalberto, Somália, Wilton Goiano (América). Douglas, Anderson Marques, Washington, Wendell (São Caetano)
Cartão vermelho: Bruno Recife (São Caetano).

América-RN - Weverton; Leandro Silva (Vanderlei), Edson Rocha e Adalberto; Wilton Goiano, Jackson, Ricardo Oliveira (Somália), Rafael (Helinho) e Thoni; Lúcio e André Luís. Técnico: Roberto Fonseca.

São Caetano - Luiz; Patrício, Douglas, Anderson Marques (Diogo Orlando) e Bruno Recife; Adriano, Jairo, Xuxa e Roger (Matheus); Washington e Wendell (Nêgo).
Técnico: Antônio Carlos.

Todos na terça-feira 15/09!
Toda a 24.ª rodada será realizada na terça-feira à noite. O América vai enfrentar o Brasiliense, às 21h50, na Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF. O São Caetano terá um jogo de seis pontos contra o líder Vasco da Gama, dentro do Estádio An
acleto Campanella, no ABC paulista.

Um comentário:

Paulo Trigueiro disse...

Foram dois resultados péssimos para o futebol do RN. Como o América consegue deixar escapar 3 pontos no estádio Machadão, diante de sua torcida, que por sinal diminui a cada rodada? Ontem só deu 2,7 mil pagantes e 4 mil no público total.
Já o ABC mostrou incompetência para vencer o fraco Fortaleza, pior: deixou escapara a vitória no último minuto de partida, no mínimo revoltante. É uma pena. Eu que acompanho o futebol do RN fico muito triste, lamento a atual situação de vexame dos nossos clubes na Série B 2009, ambos correm perigo em serem rebaixados para Série C 2010, infelizmente.