sábado, 12 de setembro de 2009

FUTEBOL AMADOR: COMEÇA NESTE SÁBADO A DECISÃO DA 1ª DIVISÃO DE CURRAIS NOVOS.

12-09-2009
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
Realização: Liga Desportiva Currais-novense – LDC
Apoio: Prefeitura Municipal de Currais Novos.

INTERNACIONAL E ALECRIM DECIDEM A 1ª DIVISÃO DE CURRAIS NOVOS.

Um dos principais campeonatos de futebol do interior do estado está chegando ao seu final. Trata-se do campeonato de Currais Novos que este ano contou com a participação de 12 equipes. As duas melhores chegaram a grande final merecidamente.

O Internacional, do Povoado Trangola, e o Alecrim, do Bairro Gilberto Pinheiro vão decidir o título de campeão da Primeira Divisão.

O Alecrim, campeão do ano passado poderá ser Bi. Manteve a base e melhorou o elenco este ano. Possui jogadores experientes oriundos do Potyguar-CN e Corinthians, de Caicó como por exemplo, Ninha, Joatan, Chocolate, Hugo Vicente, Nino Potiguar e Leleu do Galo do Seridó, velho conhecido da Primeira Divisão de Currais Novos onde se sagrou bi-campeão pelo Bazuca.

O Internacional nunca se quer chegou as quartas de final. Este ano contratou bons jogadores de Currais Novos, Tenente Laurentino, Serrinha e Natal. Tem um dos melhores jogadores do Seridó. Trata-se de Heitor que conquistou recentemente dois títulos municipais. O de Tenente Laurentino pelo Palmeiras (dia 22/08) e do Ruralzão de Lagoa Nova pelo Palmeiras do Umarizeiro (dia 30/08). O Inter é a única equipe invicta.
.
Confira a campanha dos dois finalistas!
.
ALECRIM: 05 jogos. Três vitórias, 01 empate e 01 Derrota. Conquistou 10 pontos e perdeu 05. Aproveitamento de 66,7%. Marcou 12, sofreu 07, saldo de 05. Na parte disciplinar os jogadores receberam 16 cartões amarelos e um vermelho.
INTERNACIONAL: 05 jogos, 04 vitórias e um empate. Somou 13 pontos e perdeu apenas 02. Aproveitamento de 86,7%.Tem o melhor ataque e a melhor defesa. O time marcou 14 Gols (média de 2,8) e sofreu 06. Saldo de oito. Na parte disciplinar os jogadores receberam 13 cartões amarelos e um vermelho.

Números do Campeonato:
- Principais artilheiros até o Momento: Hugo Vicente (Alecrim), Erivonaldo (Beira Rio) e Zé Dantas (Ponte Preta), com 04 gols cada.
- Goleiro menos vazado até o momento: 1° - Fagner, do Internacional com 06 Gols. 2° - Ninha (Alecrim), Edinho (Ponte Preta), Bibi (Beira Rio), cada um tem 07 Gols
- Jogadores pendurados com dois cartões:
Alecrim - Hugo Vicente, Alex Aquino, Paulo Valdeir e Joatan.
Internacional: José Reginaldo. Leandro recebeu o 3° cartão na última partida e vai ficar de fora no primeiro jogo da decisão final.

Primeira partida neste sábado dia 12/09 às 17 horas.
Segunda (FINAL): 19/09

Os dois jogos serão transmitidos pela Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco e cobertura dos Blogs Escrete de Ouro, Terra da Xelita, TV COM, Site Pulsação e o Jornal Expresso.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: