sábado, 8 de agosto de 2009

SÉRIE B: AMÉRICA VAI A FLORIPA TENTAR QUEBRAR A SEQUÊNCIA DE DERROTAS.

08-08-2009

Em clima de renovação após a chegada de quatro novos jogadores durante esta semana (Vanderley Altair, Wilton Goiano e André Luís), o América enfrenta hoje, às 16h10, o Figueirense/SC, num confronto em que as duas equipes planejam reencontrar a vitória. Os catarinenses vem de um derrota por 4 a 2 para o Campinense/PB, lanterna da competição, e querem voltar ao G-4. Já os americanos sofreram a quinta derrota consecutiva na rodada passada e precisam a qualquer custo dos três pontos, já que em caso de uma derrota, aliada a combinação de resultados, pode levar o Alvirrubro a visitar pela primeira vez a zona de rebaixamento.

Para quebrar a sequência de maus resultados, a equipe contará com pelo menos duas mudanças. O lateral-direito Thoni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cederá a vaga para Somália. As novidades ficam por conta da entrada de Rafael no meio de campo, no lugar de Guaru, e a presença de Adalberto, no lugar do zagueiro Heverton, que nem foi relacionado. "Estou feliz com a oportunidade. Espero conseguir ajudar nossa equipe a conquistar a vitória", afirmou Rafael. O jogo será realizado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, com início marcado para as 16h10. O time provável:

América - Weverton; Leandro, Edson Rocha e Adalberto; Somália, Jackson, Ricardo Oliveira, Rafael e Tita; Thiago Silvi e Lúcio. Reportagem: Bruno Araújo - Diário de Natal.

Nenhum comentário: