quarta-feira, 1 de julho de 2009

SERÁ? APÓS NAMORADA SER CANTADA, O JOGADOR DENILSON AFIRMA QUE CONFIA NELA.

Após uma rapidinha no Vietnã, o ex-meia firuleiro do Palmeiras e até Seleção Brasileira, Denilson, voltou ao Brasil louco por holofotes. Mas sem clube interessado em seu futebol, o jeito foi falar de sua namorada Luciele di Camargo, que participa do reality show “A Fazenda” na Rede Record.

O driblador ficou sabendo que sua namorada cansou de receber cantadas de outro participante, Carlinhos, o famoso Mendigo, ex-Pânico na TV. Mesmo assim, Denílson afirmou que confia na gata.“Eu conheço o Carlinhos de outros carnavais. Ele é daquele jeito e não vai mudar. O mais importante é a confiança que eu tenho nela e ela tem em mim”, disse ele, que revelou ter planos futuros com a irmão de Zezé e Luciano. “Lógico que você tem ciúme. Afinal é a mulher que você pensa em casar e ter filhos. Não podemos esquecer que ali é um jogo. Tem que saber brincar. O Carlinhos é um dos favoritos assim como o Pedro. Ela quer
ganhar, fazer a independência financeira”.
Para finalizar, Denílson ainda avisou que foi convidado para participar do reality show, mas negou. “Eu tinha sido convidado para participar, mas eu respondi 'vocês querem acabar com a minha carreira’? Eu sou jogador de futebol, ainda", finalizou.
Fonte: FI.

Nenhum comentário: