quarta-feira, 1 de julho de 2009

ESCRETE DE OURO É DESTACADO EM UM DOS BLOGS MAIS ACESSADOS DO RN.

1°-07-2009
Existem no Rio Grande do Norte Vários blog’s e, todo mundo sabe disso, temos blog’s que fala vários assuntos e principalmente de política.
Temos também alguns blog’s que são dedicados aos esportes, esses estão fazendo a diferença da blogosfera, com noticias mais saudáveis.
Admiro a todos, respeito a todos os coleguinhas da blogosfera, mas quero pedir licença a todos para parabenizar a um em especial, trata-se do Escrete de Ouro.
O blog Escrete de Ouro tem no comando o mais eclético comentarista esportivo da radiodifusão potiguar, o amigo Luiz Sátiro de Matos, (Lulinha).
Postando sempre matérias de todos os esportes Mundial, nacional, Estadual, Regional e Local, o Escrete de Ouro acaba de superar a marca dos mais de 100 mil acessos.
Salvo engano, é o único na modalidade que atingiu essa marca no Rio Grande do Norte, em tão pouco tempo. PARABENS seu menino, vocês do Escrete merecem.
Postado por Chagas Silva
Do Escrete de Ouro:
Meu querido amigo Chagas. Você é suspeito pra falar do nosso blog. Lembre-se que foi você quem ajudou a construí-lo. Nós do Escrete é quem lhe parabenizamos pelo sucesso do seu blog, um dos mais acessados do estado. Parabens de coração.
Lulinha.

Nenhum comentário: