quarta-feira, 29 de julho de 2009

ROBERTO FONSECA É O NOVO TREINADOR DO AMÉRICA DE NATAL.

29-07-2009
Com a decisão da demissão de Guilherme Macuglia, após a derrota para o Bragantino na noite desta terça-feira (28) em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,o novo técnico do América, Roberto Fonseca (FOTO), se apresentou ao clube na tarde desta quarta-feira (29) e, é uma das esperanças para levar o time novamente ao G4.

Fonseca já começa a treinar o time para o jogo desta sexta-feira (31) e sabe que a missão não é fácil: “A situação é muito complicada, mesmo porque o jogo contra o Vila Nova já está muito próximo. Ainda não tive tempo para falar com os jogadores, mas espero fazer um bom trabalho no América e conseguir um bom resultado nesse meu primeiro jogo como técnico do clube”.

O treinador estava no Oeste de Itápolis-SP e já comandou o Criciúma, Botafogo de Ribeirão Preto, Rio Branco de Americana, Guaratinguetá, Ituiutaba de Minas Gerais, Londrina, São Raimundo de Manaus, ADAP do Paraná, CENE do Mato Grosso do Sul, São Bento de Sorocaba, Bandeirante de Birigui, Sertãozinho, Mirassol, XV de Piracicaba, Sampaio Correa do Maranhão, Platinense do Paraná, XV de Jaú, Paranavaí e Portuguesa de Londrina. Fonte: Dez na Rede.

Nenhum comentário: