quarta-feira, 29 de julho de 2009

ALECRIM: PANTERA NÃO VAI MAIS PARA O ABC. TIME ESMERALDINHO ANUNCIA ESTREA DE LEANDRO SENA NA 6ª RODADA.

29-07-2009
Sena (Foto) estava no futebol dos Emirados Árabes.
O meia Leandro Sena chegou ao Alecrim a cerca de um mês e a torcida Alviverde espera ansiosamente pela estréia do jogador, que já teve passagens por ABC e América e até mesmo o futebol do exterior. Para ele ser regularizado no Alecrim só é necessário que a janela de transferência do exterior seja aberta, o que acontece no mês de agosto, já que ele estava atuando no Emirados Árabes.
.
Ida de Pantera para o ABC está descartada!

A ida de Mauricio Pantera para o ABC, foi descartada nesta quarta-feira (29) pelo presidente do ABC, Judas Tadeu.O Clube estava sondando o atleta que vem sendo um dos principais destaques do Periquito na competição.
Judas afirmou que o ABC tinha um grande interesse pelo jogador, mas não houve um acordo com o empresário do Alviverde, João Maria Belmont. “Entramos em contato com Belmont, mas não teve acordo algum. O Alecrim não tem interesse em negociar o jogador por enquanto”.
Perguntado se o valor da multa rescisória seria o problema, Judas Tadeu afirmou o seguinte. “Sabíamos da multa rescisória que teríamos de pagar pelo jogador. Mas João Maria foi categórico quanto ao não interesse de negociar Pantera, que nem chegamos a conversar sobre isso”.
Mauricio Pantera tem contrato com o Alecrim até o final desta temporada e além do ABC, também vem sendo sondado pelo Campinense da Paraíba. Mas até então, o Alecrim não abre mão do jogador.
Fonte: Dez na Rede.

Nenhum comentário: