terça-feira, 2 de junho de 2009

RANKING ATUALIZADO DO CIRCUÍTO SERIDÓ 2009.

02-06-2009

Após a realização I e II Etapa do Circuito Seridó de Vôlei de Dupla o ranking ficou destribuido da seguinte maneira.

Ranking Individual:

Dupla caicoense vence etapa de Currais Novos do Circuito Seridó de Vôlei de Dupla

Caicó dominou as 2 primeiras etapas válidas pelo Circuito Seridoense de Vôlei de Duplas. Depois de Naldo e Chicola vencerem a primeira etapa, em Cruzeta, a dupla Rodolfo e Chicola bateu os curraisnovense Isaias e Augusto na AABB, em Currai Novos. Com isso, o caicoense Chicola mantem a liderança do Ranking individual com 420 pontos.

Em uma partida muito disputada, os caicoenses conquistaram a etapa vencendo mas uma vez os garotos curraisnovenses por dois sets a zero, aja visto que na primeira etapa eles tinham vencido os mesmos garotos em Cruzeta. Mas desta vez tiveram de suar muito para vencer o jogo em set's direto, o primeiro set por 18/14 e o segundo por 18/16.

Apesar da derrota a dupla de Currais Novos assume a liderança do ranking com 720 pontos, a dupla curraisnovense chegou ao pódio nas duas etapas do Circuito. Esta foi a segunda medalha de prata conquistada por Isaias e Augusto nesta temporada.

OS DESTAQUES DOS VII JOGOS INTERMUNICIPAIS 2009 SERÁ PUBLICADO ESSA SEMANA

Caicó bate Currais Novos em final emocionante e conquista o tri dos Intermunicipais masculino

CAICÓ - TRICAMPEÃO DOS JOG INTERMUNICIPAIS DO SERIDÓ 2009

Não havia espaço para erros. Currais Novos titubeor neste domingo, em casa. Depois de vencer o primeiro set com facilidade, viu Caicó vencer o segundo set e mostrar que tava vivo no jogo. O time de Afrânio, porém, recuperou o equilíbrio e voltou a desenvolver um bom voleibol no terceiro set e vercer-lo. No quarto set o veterano levantador Erivan saiu do banco, brilhou em quadra e fazendo um rodisio na posição com Amós deram um equilibriu a equipe de Marcos. E no quinto set o levantador Amós mas uma vez fez a diferentaça, assumindo o comando de sua equipe e levando Caicó a vitória. Caicó fechou em 3 sets a 2 (14/25, 25/20, 24/26, 25/22 e 16/14) e ergueu o troféu dos Intermunicipas pela a terceira vez seguida.

FEZ A DIFERENÇA NO QUINTO SET

Nenhum comentário: