quinta-feira, 11 de junho de 2009

PROBLEMAS COM ADRIANO E PETKOVIC ISOLAM CUCA DO FLAMENGO.

Indisciplina de Adriano tem incomodado Cuca, cada vez mais sozinho no Fla
Indisciplina de Adriano tem incomodado Cuca, cada vez mais sozinho no Fla

Janir Júnior - O DIA

A ausência de Adriano do treino de terça-feira foi apenas o estopim para uma crise que pode estourar no domingo, caso o Flamengo não vença o Coritiba. O técnico Cuca, que teve de engolir novamente as desculpas do atacante - que reapareceu ontem -, e a vista grossa dos dirigentes rubro-negros com as estripulias do astro, está cada vez mais isolado no clube.

Prova disso foi ontem o pedido de demissão do preparador físico Riva Carli, que se transferiu para o Atlético-PR. Riva era um dos pilares da comissão técnica de Cuca, mas vinha batendo de frente com os jogadores desde a pré-temporada, em Teresópolis. Recentemente, o ex-preparador físico rubro-negro chegou a discutir com Juan num treino, causando uma crise no clube.

Além de perder um aliado, Cuca está muito contrariado com as ausências seguidas de Adriano dos treinamentos e também não conta com o apoio de boa parte do elenco. O treinador é amigo pessoal de Kléber Leite, mas o técnico deixa transparecer para todos sua insatisfação com a insubordinação no clube. Principalmente após a contratação de Petkovic sem o seu aval.

Do blog: No Botafogo Cuca era tratado com respeito pelos dirigentes. No Flamengo, falta-lhe respeito.

Nenhum comentário: