sexta-feira, 26 de junho de 2009

FUTEBOL PROFISSIONAL: TIME DO ALECRIM ENFRENTA HOJE O AMÉRICA AMISTOSAMENTE.

26-06-2009

Depois de fracassada a tentativa de um jogo-treino com o ABC no início desta semana, jogando apenas com uma equipe amadora de Natal, finalmente hoje o Alecrim vai poder realizar uma partida amistosa para testar seu time que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto amistoso tem início previsto para as 15h30 e acontece no próprio Centro de Treinamento do alvirrubro.

Será uma ótima oportunidade para o treinador alecrinense, Francisco de Assis, o "Diá", observar o time como um todo e especialmente os dois últimos contratados, atacantes Marcelo Assuense e o experiente Barata que, entre outros clubes pelo Brasil, já foi titular do Fluminense do Rio de Janeiro. No jogo também estarão atuando os volantes Everton e Jozicley, além do atacante Luciano Paraíba.

Em relação ao América, o time aproveita a folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, e não perde o ritmo de jogo disputando este amistoso. Também terá o treinador Guilherme Macuglia a oportunidade de botar para jogar aqueles atletas que estão na reserva e até mesmo os reforços Ramirez, que é volante, e o meia Rafael que chegaram ao grupo esta semana.

Nenhum comentário: