sexta-feira, 26 de junho de 2009

ÁRBITRO GAUCHO, QUE APITA FUTEBOL, FUTSAL, VOLEIBOL E QUE ESTÁ RESIDINDO EM BODÓ/RN, MANDA E-MAIL PARA O ESCRETE DE OURO.

26-06-2009
Caros Amigos sou Vanderci Maciel e vim do Rio Grande do Sul a três anos e estou residindo em Bodó/RN.
Sou árbitro formado pela Federação Gaúcha de Futsal na turma de 1991, fui do quadro até 97.
Era filiado a Liga Gravataiense de Futebol, na Associação dos Árbitros Profissionais e Amadores do RS e da Liga Pirata de Viamão/RS.
Apito FUTSAL, Futebol de Campo, Voley, Futebol Sete...
Estou escrevendo para dizer que fui convidado pelo amigo Raimundo José de Melo “Guiguim” de Lagoa Nova, para apitar no Ruralzão, mas vou ter que recusar o nobre convite por recomendação médica numa consulta de rotina o Dr. Jacinto detectou uma alteração no meu batimento cardíaco e terei que ficar afastado das atividades esportivas por algum tempo...Pelo menos no Campo que é o mais cansativo e perigoso.
Um abraço! Vanderci Maciel – Bobó/RN

Nenhum comentário: