quinta-feira, 7 de maio de 2009

O ASSU, NOSSO REPRESENTANTE NA SÉRIE D, DEVERÁ RETORNAR AOS TREINOS EM JUNHO.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não detalhou muita coisa sobre o Campeonato Brasileiro da Série D, nem mesmo a data de sua abertura. Apesar desta situação, a diretoria do campeão estadual do Rio Grande do Norte em 2009, Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) não quer perder tempo. Em meio às comemorações pelo título conquistado na última sexta-feira, já foi definida a data de reapresentação dos jogadores.
A previsão é de que a partir de junho o grupo retome as atividades de treinamentos visando a competição nacional, fato também inédito na jovem vida do time, de apenas sete anos. A data mais provável é o dia 10, uma quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi. No entanto, não existe uma decisão fechada sobre assunto da data, apenas que os treinos devem começar em junho.
HUGO SALES DEVE RETORNAR.
Em
relação ao treinador Hugo Sales, são fortes as possibilidades de um novo retorno ao comando do “Camaleão do Vale”. Diretoria e técnico já manifestaram interesse em novo acordo, porém isso só acontecerá nos próximos dias, após o período de merecido descanso de Hugo Sales, que viajou para comemorar o título junto aos seus familiares.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: