terça-feira, 5 de maio de 2009

ABC DEVE TER ESTRÉIAS E NOVIDADAS DIANTE DA PONTE PRETA, NA 1ª RODADA DA SÉRIE B.

O ABC deve ter novidades para o jogo de estréia na Série B, marcado para sexta-feira, às 21h, contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A maior delas está no gol, onde Tiago Cardoso deverá ser efetivado na vaga do ídolo da torcida Ranieri. As demais estão na lateral, na meia e no ataque, setores onde o recém-contrado Marco Aurélio, Rodriguinho e Hamilton devem iniciar a partida.

ABC pode repatriar dois velhos conhecidos da torcida

O ABC pode repatriar dois velhos conhecidos para a Série B. O lateral Bosco, atualmente no Vitória, e o meia Juninho Petrolina, estão conversando com a diretoria alvinegra. A três dias da estréia na competição Nacional, que acontece na próxima sexta em Campinas diante da Ponte Preta, o presidente Judas Tadeu e o técnico Heriberto da Cunha ainda procuram dois meias e dois atacantes.

Bosco disputou o estadual e a Série B do ano passado pelo clube e no início desse ano transferiu-se para o Vitória. Na reserva do time baiano, o lateral tem demonstrado interesse em regressar a Natal, mas o seu alto salário para os padrões locais vem inviabilizando as negociações. No entanto, sua vinda ainda não está totalmente descartada. As conversas estão acontecendo e o lateral pode vir a desembarcar no Complexo Esportivo Vicente Farache.

Quanto a Juninho Petrolina, campeão pelo clube em 2007 e peça fundamental na campanha de acesso à Série B do mesmo ano, o presidente conversa, mas ainda há resistências com relação a seu nome no plantel. Desde o ano passado que Tadeu vem demonstrando interesse em contar com o atleta. Ainda esta semana poderá se ter uma definição. O atacante Waldir Papel é outro que deve ter sua situação definida esta semana. Ele poderá deixar o time.

Fonte: DN ONLINE.

Nenhum comentário: