terça-feira, 28 de abril de 2009

CHUVA TAMBÉM PREJUDICA TREINO DO ASSU. CAMALEÃO DO VALE VAI PARA CAICÓ NESTA QUARTA-FEIRA À TARDE.

28-04-2009

O técnico Hugo Sales tenta evitar a euforia e o clima do já-ganhou após a vitória de 4 x 1 sobre o Potyguar de Currais Novos, sábado, 25, à noite, na primeira partida da decisão do Campeonato Estadual. O treinador disse não querer saber de comemoração e só aceita qualquer tipo de festa após a segunda e última partida da final na sexta-feira, 1°
O Assu poderá até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim será campeão.

O time se reapresentou ontem de manhã e fez trabalho de academia para fortalecimento da musculatura. A tarde teve folga para descanso. Aliás, o trabalho até sexta-feira será leve até mesmo para recuperar os jogadores, que atuaram no sacrifício sábado por conta de uma virose, no caso o lateral-esquerdo Ribamar e o meia Alisson.

Chuva evita treino de hoje (28).
Choveu bastante hoje na cidade do Açu e por este motivo o treino que estava programado para esta tarde não foi realizado. Os jogadores foram para uma academia para fortalecer a musculatura.

ASSU chega à Caicó nesta quarta!
A delegação do ASSU viaja nesta quarta-feira para a cidade de Caicó. A viagem acontecerá logo após o almoço. Na Rainha do Seridó os jogadores continuarão com os trabalhos de preparação para a grande decisão.

Time talvez não treine no Marizão. É que o mando de campo é do Potyguar.

Nenhum comentário: