terça-feira, 28 de abril de 2009

TREINO DO POTYGUAR NO MARIZÃO FOI PREJUDICADO DEVIDO AS CHUVAS. VOLANTE ELIAN ESTÁ FORA DA DECISÃO FINAL. ELE SERÁ OPERADO SEXTA-FEIRA.

28-04-2009
O Potyguar de Currais Novos fez hoje à tarde no Marizão, em Caicó, o seu primeiro treino da semana visando a decisão final do estadual.

O treino foi prejudicado devido as fortes chuvas que estão caindo constantemente na Rainha do Seridó. A grama do Marizão foi cortada minutos antes do treino. Netinho Matias conseguiu treinar bem a equipe antes da chuva. Depois a situação ficou precária e o coletivo teve que ser interrompido antes do tempo pré-estabelecido.

O time retornou a Currais Novos e nesta quarta-feira os trabalhos prosseguirão no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos.
A delegação do Potyguar retorna em definitivo para Caicó na próxima quinta-feira após o almoço. Na parte da tarde no Marizão, Netinho Matias comandará o coletivo apronto encerrando a preparação para a decisão história entre o Leão do Seridó e o Camaleão do Vale.
Depois do coletivo, todos seguirão para o hotel onde ficarão em regime de concentração até o dia do jogo decisivo, sexta-feira dia 1° às 17 horas.

A batalha do Açu deixou vários jogadores lesionados.

Total de seis: Nininho, Elian, Quirino, Thiago, Leandro Macaxeira e Roberto Goiano. De todos eles dois casos graves. Nininho e Elian.

O ala esquerdo Nininho está com o polegar da mão esquerda quebrado. Ele vem treinando com uma proteção e vai jogar a decisão. Depois do campeonato, o jogador irá fazer uma cirurgia.

O volante Elian está fora da decisão final.
Na manhã desta terça-feira, numa clínica de Currais Novos, ele fez exames de radiografia e foi comprovada uma fratura no maxilar próximo a orelha. Imediatamente o médico o aconselhou a fazer uma cirurgia o mais rápido possível.
Elian será operado na próxima sexta-feira, dia da decisão final, em uma clínica especializada na cidade de Caicó. Será colocada uma placa de platina.

Vejam a vontade e a garra desse atleta. Ele queria jogar a final mesmo com essa lesão. E quando o médico o proibiu, o jogador chorou.
A contusão de Elian foi provocada por uma cotovelada criminal do jogador Leandro Mineiro, sábado passado no Edgarzão.

O Potyguar pela primeira vez este ano vai jogar completo diante do ASSU. Aí estar o motivo principal da confiança do torcedor tricolor seridoense. Foram três partidas em Açu e todas elas o time currais-novense jogou desfalcado. No jogo de sábado faltaram quatro titulares.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: