segunda-feira, 6 de abril de 2009

AMÉRICA DE NATAL CONFIRMA DISPENSA DE QUATRO ATLETAS.


06-04-2009 - Atualizada às 16h26

A derrota para o Santa Cruz e a precoce eliminação do estadual 2009, fez as primeiras vítimas no América. O diretor de futebol do clube, Marcus Vinícius Meira Pires, o Peninha, confirmou as primeiras saídas do plantel.
Já não fazem mais parte do clube os atletas Carlinhos Paulista, Marcão e Cacá, além do volante Dude, que chegou com status de contratação de grande porte. "Acertamos tudo com estes jogadores e eles não fazem mais parte do plantel. Mais estão para sair, mas só adiantaremos depois que as rescisões forem confirmadas e assinadas", disse Peninha.
A informação é de que a lista inicial teria ainda mais 11 nomes. O presidente José Rocha afirmou que na noite de hoje é que as situações serão definidas. "Vamos nos reunir com a comissão técnica à noite e com a diretoria e aí sim teremos definições", disse Rocha. O empresário Gilberto de Nadai está em São Paulo tratando da contratação de reforços para a Série B. "Os nomes já estão sendo contactados, no entanto somente serão revelados a partir da assinatura do contrato", adiantou.
Fonte: DN ONLINE.

Nenhum comentário: