quarta-feira, 29 de abril de 2009

AMÉRICA CONTRATA ATACANTE E ABC ANUNCIA LATERAL.

29-04-2009
Atacante com fama de goleador chega e já se apresenta ao América!

O novo candidato a homem-gol do América já está em Natal. O atacante Vitor Hugo, de 27 anos, que já defendeu vários clubes do futebol brasileiro e alguns outros do exterior, desembarcou em Natal ontem e à tarde já se apresentou no CT Abílio Medeiros. O jogador é o sétimo reforço oficial do América com vistas à Série B, que começa para o clube no dia 9 de maio no jogo diante do Atlético-GO no Machadão.

ABC anuncia lateral do futebol paulista para disputa da Série B!

O ABC anunciou ontem sua terceira contratação com vistas à Série B. Quem chega ao alvinegro é o lateral direito Marcos Aurélio, de 33 anos, que disputou o paulista deste ano pelo Botafogo-SP. O jogador foi um pedido do técnico Heriberto da Cunha, que já trabalhou com ele no CSA, nas bases do São Paulo e no Náutico. Marco Aurélio desembarca em Ponta Negra ainda esta semana.

ACIDENTE TIRA A VIDA DE COMPANHEIRO DO CAICOENSE VICTOR CAICÓ NO SALGUEIRO/PE.
O zagueiro e capitão do Salgueiro durante as disputas do Campeonato Pernambucano, Álisson (Foto), de 30 anos, faleceu na manhã deste domingo, em virtude de um acidente automobilístico ocorrido na tarde de sábado. A colisão aconteceu na BR-428, na altura de Petrolina, quando o jogador, a noiva e uma amiga voltavam de Juazeiro-BA para Salgueiro/PE.
No momento do acidente, o veículo era conduzido pela noiva, Veridiane Sá. Após uma derrapagem, o carro caiu em um açude. O cinto de segurança de Alisson demorou a abrir e o jogador foi retirado do carro com certa demora. Ele foi levado para o Hospital de Traumas, em Petrolina, aonde já chegou em estado grave.
Na manhã deste domingo, não resistiu a uma parada cardíaca. A noiva, Talita, e a amiga, de nome Renata, não correm risco de morte. Francisco Alisson Pereira dos Santos estava no Salgueiro há quatro anos, desde que o clube do Sertão pernambucano passou a disputar a Série A-1 do Campeonato Pernambucano. Ele iniciou a carreira no Petrolina e também teve uma passagem pelo Guarani-CE.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

No início da noite de segunda-feira, foi enterrado o corpo do zagueiro Francisco ÁLISSON na cidade de Juazeiro/BA.

Durante a madrugada daquele dia, seu corpo foi velado na cidade de Salgueiro, onde estava atuando.
Torcedores do Salgueiro escoltaram o carro que levava Álisson até sua terra natal, Juazeiro-BA, para que seus familiares e conterrâneos prestassem as últimas homenagens ao atleta.

Nenhum comentário: