quinta-feira, 26 de março de 2009

SOUZA ACERTA SEU RETORNO AO AMÉRICA E ROSEMBRIMCK SERÁ REINTEGRADO.

26-03-2009

A torcida do América está em festa. É que o meia Souza, que no ano passado havia anunciado sua aposentadoria, está de volta ao clube. O eterno camisa 10 americano, peça fundamental no acesso à Série A de 2006, acertou sua volta na manhã desta quinta-feira (26).
O contrato do jogador com o clube é sem remuneração. A volta do craque para o alvirrubro se deu após uma reunião com o presidente José Rocha na sede social do clube. "O apelo da torcida após o jogo de ontem foi decisivo para me retorno. Fiquei muito sensibilizado e não suportei. Estou de volta", disse o meia.
.
O craque já se apresenta nesta sexta (27) pela manhã no CT Abílio Medeiros para iniciar os trabalhos. "Vou iniciar fazendo um trabalho de reforço muscular na coxa. Devo ficar durante dois dias fazendo esse tratamento. Depois disso, vou trabalhar a parte física", informou. Nesse intervalo, o jogador vai dividir o trabalho físico com as sessões de RPG, a que está se submetendo há cerca de um mês. "Vou fazer o tratamento de RPG e pilates durante duas vezes por semana. Estou me sentindo bem", disse.
Souza afiançou que voltará aos gramados assim que se sentir apto a atuar e não descartou a possibilidade de reestrear pelo clube ainda no estadual. "Vou trabalhar e ver a evolução. Se estiver bem, entro em campo ainda no estadual", enfocou.
.
No fim da conversa com o DN Online, o craque americano deixou um recado à torcida. "Vou me esforçar ao máximo. Todos sabem o problema físico que tenho, que quase me fez parar, mas vou fazer essa tentativa pela torcida americana na tentativa de poder ajudar o clube. Espero que dê tudo certo", finalizou.
.
Rosembrick
O presidente do América, José Rocha, comunicou na manhã de hoje a permanência do meia Rosembrick na equipe alvirrubra. Durante a semana, os dirigentes americanos haviam declarado que o meia que estava desaparecido teria seu contrato suspenso. No entanto, Rosembrick procurou o clube para justificar as faltas desta semana, a diretoria e o atleta chegaram a um entendimento, e o mesmo será reintegrado ao elenco.
Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário: