terça-feira, 31 de março de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR. GAVIÃO TREINA PENSANDO NO CAMALEÃO.


31-03-2009
Ocupando a última colocação no segundo turno, o Sport Club Santa Cruz, O Gavião do Trairí, se reapresentou nesta segunda-feira (30).
Após a vitória diante do Baraúnas, O Leão do Oeste, agora o Gavião já se prepara com vistas ao jogo contra o ASSU, nesta quinta-feira (02).

Para a partida contra o Camaleão, o treinador Diá não contará com o volante Odair, expulso no jogo diante do Baraúnas e com o zagueiro Geriel, que cumprirá a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A dúvida do técnico é o volante Joelan, que não atuou diante do Barú e ainda está sob observação do Departamento Médico do Tricolor.
O confronto desta quinta-feira ganha mais emoção porque o Santa precisa a todo custo de um resultado positivo e um tropeço diante do ASSU significa a eliminação do Campeonato Estadual deste ano.

Programação de treinamentos:

Nesta terça-feira a tarde, o técnico Diá comandou um treino técnico/tático e amanhã, quarta pela manhã acontece o coletivo de apronto.
A CEAF realizou na tarde desta segunda-feira (30), o sorteio da arbitragem que atuará na rodada de quinta-feira. Confira:
ASSU x Santa Cruz - José Valdo Caetano, com Clistenis Juny Alves e Ricardo Balbino. O quarto árbitro será João Batista Bezerra.
Escrito por Edmilson Silva - Rádio Santa Cruz AM.

Nenhum comentário: