terça-feira, 31 de março de 2009

O INTERNAUTA AQUI TEM VEZ!

31-03-2009

Paulo

Boa Tarde! Lulinha.
Estou aqui em Natal, na espectativa de que a turma do cpd da Rádio Ouro Branco, conserte logo os computadores, para que possamos acessar o site do programa bolanarede, e saber notícias do nosso Leão do Seridó. Torcí muito sábado para que o Potyguar podesse vencer o América, mas, infelizmente não deu.

Vandilson Oliveira.

Boa noite, eu sou do Rio Grande do Norte, moro em Rafael Fernandes, gostaria de falar com os jogadores do Potyguar Nininho e Quirino e com o Diretor/Presdiente do referido time. Portanto, peço que, se possível, me mande os números dos celulares dos três: Nininho, Qiurino e do presidente do Potyguar.
Antecipadamente agradeço. Sou leitor assíduo do Escrete de Ouro e acompanho a Rádio pela net. Valeu!

Jean Souza.
A rádio Pulsação estar novamente no ar transmitindo esse belo programa e o jogo na quarta feira!
Aproveito e parabenizo a todos pelo programa e pela bela transmissão dos jogos!

Carlinhos.
Caro amigo Lulinha.
Até hoje quando me lembro não consigo controlar os risos. É que na semana passada você falou no ar, que o Cicinho era o ex-noivo de Jurivete. Cabra veio, imagine ai Cicinho Beijando na boca de Jurivete. Um abraço a você Lula, a Joel e ao Nilton vocês são profissionais nota 10.
Vamos quinta á Mossoró, vencer o leão de lá.

Paulo, de Caicó.
Lulinha, acho que o novo presidente da Liga Caicoense de Desportos tem que ser alguém com capacidade, e que tenha certo nível de escolaridade, e também seja alguém que não goste de confusão. Se queremos moralizar a Liga, então vamos começar por encolher pessoas capacitadas para dirigir essa Entidade. Acho também que equipes que não existam mais, não devam votar nessa eleição da Liga. Aqui sugiro duas pessoas que em minha opinião estão capacitadas para dirigirem a Liga, que são os senhores, Almir Filho e Pôposa. Abraços.


O ABCedista, Natal.
Fiz um post que e muito do interesse do Potyguar/CN: "a disputa pela vaga do RN na série D".

Olha, na classificação geral o Potyguar está empatado com o ASSU em 28 pontos.

Se, neste 2º turno, o Potyguar abrir de 3 a 4 pontos de diferença para o ASSU, praticamente assegura a vaga na série D, mesmo que, por exemplo, o Potyguar não conquiste o turno (falo isto porque estou torcendo muito para o ABC FC conquista o turno e o 51º estadual, é obvio).

Como o ASSU ainda tem dois jogos depois da final do turno, seria muito improvável que ele tirasse a diferença.

Quero ver Netinho Matias e os valentes do Seridó na série D!

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Amigo de Joel Max..
E jogou mas quem sofreu com esta partida dele foi o goleiro pois Joel levava muitas bolas pelas costa fazendo Mazaropi aparecer na partida.

Gilvan Mendes, Natal.
Lulinha
Grande perda para o Rádio Seridoense. Conhecí o mesmo, porém desde que vim para Natal (30 anos) não tive mais contato com o mesmo.
Votos de profundo pesar a familia do Badoglio.
Gilvan Mendes
Natal – RN

Samuel Gomes
HOMI DEIXA A MENINA SER SORTEADA PRA PROXIMA RODADA MESMO JA NOS PREJUDICARAM. ESSA CORJA DA FNF, QUER DIZER ENTÃO Q ELA ERROU???? E OS PONTOS Q O POTYGUAR PERDEU????
TA NA HORA DE MELHORAR NÉ FEDERAÇÃO??!!!!
PARABENS EQUIPE ESCRETE.

Samuel Gomes.
PARABENS MAIS UMA VEZ A EQUIPE DA RÁDIO OURO BRANCO PELA BELA COBERTURA E O BOM PROGRAMA ESPORTIVO AO MEIO DIA. PARABENS TBM EQUIPE DO POTYGUAR Q MAIS UMA VEZ MOSTROU A QUE VEIO, MAS INFELIZMENTE ESTÃO NOS PREJUDICANDO.
ABRAÇO A TODOS!!

Luís Osmar
Estou aqui torcendo para o Potyguar conquiste uma grande vitória para assumir a ponta da tabela novamente. Parabéns a equipe esportiva da Rádio Ouro Branco e ao Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: