segunda-feira, 23 de março de 2009

O SUPERCAMPEONATO POTIGUAR (2° TURNO)

23-03-2009
As vitórias dos visitantes, Baraúnas e América, deixaram ASSU e Santa Cruz, respectivamente Campeão e Vice-Campeão do 1º turno, na rabeira da classificação, mais distantes ainda da final do 2º Turno.
Já Baraúnas e América, ao contrário, permanecem vivos na briga por um vaga na Decisão. A vantagem, porém, é de ABC FC e Potyguar-CN, líder e vice-líder, respectivamente, não só do 2º turno como também de todo o Potiguar 2009.
.
No momento, ABC e Potyguar-CN são os melhores!
E se pode dizer hoje que, tirando o ASSU, um caso à parte por já estar garantido na grande final, sem medo de errar, que ABC FC e Potyguar/CN são as duas melhores equipes do Campeonato Potiguar 2009.
Tal constatação não vale muito, pois o nivelamento é grande, não se podendo esquecer, por exemplo, de um Baraúnas, único invicto na competição.O 2º turno do Potiguar 2009 está bom. Com o passar das rodadas, a tendência é ganhe ainda mais em emoção e competição.
.
4ª rodada.
Na próxima quarta, mais três grandes jogos pelo Supercampeonato Potiguar 2009:
Em Mossoró - Baraúnas x ABC FC;
Em Currais Novos - Potyguar/CN x Santa Cruz
No Machadão - América x ASSU.
.
Uma vitória em Mossoró diante do invicto Baraúnas e o Mais Querido se consolida na liderança. Nos outros jogos, Santa Cruz e ASSU precisam, a todo custo, de vitórias em Currais Novos e Natal, respectivamente, para não se enxergarem, ao término da rodada, praticamente alijados da disputa do 2º turno.
.
Sobre a invencibilidade do Baraúnas, uma pergunta: vencer o Leão do Oeste é uma missão impossível?
Informações: O ABCedista.

Nenhum comentário: