segunda-feira, 23 de março de 2009

FALECEU O RADIALISTA BADÓGLIO ARAÚJO, UM DOS MAIS COMPETENTES DO RÁDIO SERIDOENSE.


23/03/2009
Faleceu por volta das 11h30 desta manhã de segunda (23), na UTI do Hospital Regional aqui de Currais Novos, o radialista Badóglio Araújo (Foto), de 67 anos de idade, residente no município de Parelhas (RN).
Ele estava internado desde o dia 03 deste mês de março, vítima de um Acidente Vascular Cerebral. A situação de Badóglio chegou a se complicar por ter contraindo uma pneumonia.
.
Talvez eu tenha sido o último repórter a visitar o nosso querido Badóglio quando o mesmo encontrava-se na UTI do Hospital Regional de nossa cidade, na última quinta-feira dia 19/03, conforme matéria abaixo publicada em nosso blog às 19:58 daquela data. Confiram!

REPÓRTER BADÓGLIO ARAUJO CONTINUA NA UTI DO HOSPITAL REGIONAL DE CURRAIS NOVOS/RN.
19-03-2009 – 19:58 hs.
O radialista Badóglio Araújo, de 67 anos de idade, natural e residente em Parelhas/RN, permanece internado no Hospital Regional de Currais Novos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral.
Badóglio sentiu-se mal na manhã do dia 03 deste mês, dentro do banheiro de sua residência e ao ser socorrido por parentes estava desacordado.
No mesmo dia foi trazido aqui para o Hospital Regional Padre João Maria, de nossa cidade, onde permanece internado na UTI.
.
No início da noite desta quinta-feira (19/03) estive na Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Lamentavelmente o quadro de saúde de Badóglio é crítico. Conversei com uma enfermeira de plantão e ela me disse que o paciente piorou bastante nos últimos dias e que no momento é muito grave a sua situação.
.
Badóglio Araújo trabalhou por vários anos na Rádio Rural AM de Parelhas, além de ser professor e funcionário da Prefeitura Municipal de Parelhas.
Ele foi também correspondente das Rádios Currais Novos e Ouro Branco, de Currais Novos e Rádio Rural de Caicó.
.
Vascaíno de coração, torcedor do Centenário de Parelhas e do Potyguar de Currais Novos.
Era também um dos ouvintes da programação esportiva da Rádio Ouro Branco e acessava diariamente o nosso blog nos mandando, inclusive, mensagens de incentivo e apoio.
Ao nosso querido amigo Badóglio, estamos torcendo e rezando muito para que o mesmo se recupere totalmente e volte ao convívio dos seus entes queridos.
Luiz Sátiro de Matos.

Nota:
Nesta terça-feira dia 24/03, no Programa Bola na Rede da Rádio Ouro Branco estaremos prestando uma homenagem a Badóglio Araújo, inclusive reprisando uma entrevista que a Equipe do Escrete de Ouro fez no último dia 17/01 no Estádio Laurentino Bezerra, quando o Potyguar-CN goleou o Centenário pelo placar de 3x0.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lulinha
Grande perda para o Rádio Seridoense. Conhecí o mesmo, porém desde que vim para Natal (30 anos) não tive mais contato com o mesmo.
Votos de profundo pesar a familia do Badoglio.
Gilvan Mendes
Natal - RN