terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

EX-GOLEIRO ZÉ MARIA É O NOVO TREINADOR DO CORINTIANS DE CAICÓ.


Depois da saída inesperada de Jazon Vieira, a equipe do Galo do Seridó terá o preparador de goleiros Sérgio Maria (Foto) à frente da Comissão técnica na partida diante do América na próxima quarta feira no Estádio Marizão em Caicó.
Ex goleiro e Ídolo da Torcida do Corinthians na década de 1990, Sérgio Maria voltou à Caicó para ser preparador de Goleiros e auxiliar técnico da equipe no Campeonato Estadual. Mais com a saída de Baltazar Germano Sérgio Maria assumiu a equipe do Galo na partida contra o Potiguar de Currais Novos. Com a chegada de Jazon Vieira, Sérgio voltou a ocupar o cargo de preparador de goleiros, porém nunca escondeu o desejo ser técnico de futebol.
Agora com a saída de Jazon Vieira, que pediu demissão do cargo de técnico após a derrota por 4x0 para ASSU. Sérgio Maria foi novamente convidado pela direção Corintiana para assumir a função de técnico do Galo, desta vez até o final da Competição.
Sérgio aceitou o cargo e disse: “será um grande desafio livrar o Corinthians do rebaixamento e aceitei o convite porque gosto de desafios e este terá um sabor especial".
O novo comandante alvinegro assumiu o cargo na tarde de ontem (segunda feira) e já realizou trabalho com bola no Estádio Marizão. O primeiro desafio o do novo técnico à frente do Galo será nesta quarta feira diante do América no Estádio Marizão em Caicó.
Boa Sorte Sérgio Maria, você merece.
Fonte: Eduardo Dantas (Caicó).

Nenhum comentário: