terça-feira, 5 de agosto de 2008

CORÍNTHIANS DE CAICÓ-RN INICIOU NESTA TERÇA OS TREINAMENTOS VISANDO A EXCURSÃO QUE FARÁ AO CANADÁ. JOGADOR PC ESTÁ FORA.

05-08-2008
O Corintians iniciou nesta terça os treinamentos visando a excursão que fará ao Canadá. Na segunda-feira à tarde dezoito jogadores, o técnico Reginaldo Souza e o preparador físico Márcio Ferreira, foram apresentados à diretoria do Corintians e ao empresário Salomão Batista.
À noite, Salomão Batista reuniu representantes da imprensa caicoense no Hotel Picanço, ocasião que foi sabatinado e tirou todas as dúvidas a respeito da viagem. No final foi servido um jantar de confraternização.
O jogador Paulo César "o PC" (Foto), do Potyguar de Currais Novos, por falta de muita sorte perde a grande oportunidade de fazer parte do elenco do Corínthians nesta excursão.
Domingo passado, jogando pelo Campeonato Municipal de Parelhas, machucou-se e deve ficar afastado do futebol no mínimo 30 dias.
Ele era um dos mais entusiasmados com esta viagem. Providenciou toda documentação necessária, fez planos e inclusive lamentava profundamente porque alguns colegas de grande potencial não se interessavam pela excursão.
Começaram os treinamentos ontem!
Murilo (Corintians),
Isac (CSP/PB),
Júlio (Corintians),
Cairo (Paraíba EC),
Yuri (Corintians),
Jardiel (América/RN),
Marcos (Paraíba EC),
Mágno (Alecrim),
Alemão (Potyguar de Currais Novos),
Maciel (Corintians), Cleyton (Santa Cruz/RN),
Tiago (América), Ewerton (América),
Eduardo (Parnamirim),
Adham (ABC) e João Luiz (ABC).

Estavam sendo aguardados ainda cinco jogadores.

Nenhum comentário: