terça-feira, 5 de agosto de 2008

FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL (FBF) DENUNCIA O FLAMENGO POR ESCALAÇÃO IRREGULAR.

05-08-2008

Uma acusação da Federação Baiana de Futebol (FBF) contra o Flamengo promete agitar os bastidores do futebol nos próximos dias. Segundo um documento da FBF enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante Vandinho, do Fla, atuou de forma irregular contra o Cruzeiro, no último domingo.
Ele teria de cumprir um jogo de suspensão, uma vez que deixou o Avaí, seu ex-clube, com três cartões amarelos. No parágrafo 3 do Artigo 32 do Regulamento Geral das Competições, está previsto que “nos casos de o atleta ser transferido de um clube para outro, de séries diferentes, serão levadas pelo mesmo as punições aplicadas pelo STJD, pendentes de cumprimento".

Caso o Supremo Tribunal acate a denúncia, o time carioca pode perder seis pontos. No Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no entanto, Vandinho está inscrito como jogador do Flamengo desde o dia 30 de julho (última quarta-feira) e, supostamente, teria cumprido o tal jogo de suspensão na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Palestra Itália.
Como sua apresentação oficial foi somente na sexta-feira, ele, que chegou como grande esperanças de gols do Flamengo, estreou na derrota para o Cruzeiro. Falta, agora, a posição oficial do STJD.

Nenhum comentário: