segunda-feira, 14 de julho de 2008

CORÍNTHIANS DE CAICÓ/RN DIVULGA LISTA OFICIAL DE ATLETAS QUE IRÃO AO CANADÁ. ENTRE ELES, TRES DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS

14-08-2008
O presidente do Coríntians, Rogério Gurgel da Silva, manteve contato na manhã de ontem por telefone, com o técnico Reginaldo Sousa, que comandará o time na excursão que fará ao Canadá. Ficou acertado que ele estará vindo a Caicó na próxima semana, visando uma conversa com a diretoria em torno do planejamento da equipe.
No dia 1º de agosto, os jogadores que farão parte da equipe que vai ao Canadá se apresentarão ao treinador para no dia seguinte iniciarem os treinamentos.
Sousa será auxiliado pelo preparador físico Alexandre Duarte. Ambos atuam no Paraíba Futebol Clube, de Cajazeiras/PB, time que disputa a Segundonda do Paraibano.
CONTRATADOS!
Os dois foram contratados pela firma canadense The Canadian Soccer Paper Inc.,, comandada pelo caicoense Inácio Teodoro da Silva. Rogério Gurgel disse que a direção avalizou a contratação dos dois profissionais.
O diretor de futebol, Raimundo Inácio Filho (Lobão) também relatou que Reginaldo e Alexandre serão os integrantes da comissão técnica que comandarão a equipe.
Relacionados
A direção do Atlético Clube Coríntians divulgou ainda ontem a relação dos atletas que estarão se apresentando à comissão técnica no próximo dia 1º de agosto, para dar início aos treinamentos para a excursão ao Canadá.
Os goleiros:
Isaac (Paraíba), Diego (ABC) e Verisnilson (O Nilson do Potyguar de Currais Novos).
Os laterais:
Índio (Corínthians), Roosevelt (ABC), Mágno (Alecrim), Luiz Carlos (Alecrim).
Os zagueiros: Hugo (Carnaúba dos Dantas), Cleyton (Santa Cruz/RN), Júlio (Corintians), Wendel(ABC) e Lenilson (FOTO) (O Alemão do Potyguar de Currais Novos).
Os meio-campistas:
Kairo (Cajazeiras), Yuri (Corinthians), Murilo (Corínthians), Betinho (Auto Esporte), Álison (Alecrim), Thiago (América/RN e Paulo César (FOTO) (O PC do Potyguar de Currais Novos),
Os atacantes:
Marcos (Paraíba), Jardiel (Corintians), Jéferson (Alecrim), Eduardo (Parnamirim) e Éverton (América).
Após avaliação da comissão técnica poderão acontecer algumas modificações.

Nenhum comentário: