sexta-feira, 13 de junho de 2008

BARRACO! LUCIANO DO VALLE CRITICA COMPANHEIROS DE BAND



A rivalidade entre pernambucanos e paulistas, que ficou acirrada na final da Copa do Brasil, esquentou os ânimos do narrador da TV Bandeirantes, Luciano do Valle (foto), que soltou os cachorros contra os próprios companheiros.
Luciano criticou parte da imprensa, incluindo o ex- jogador Neto, o ex-árbitro Oscar Roberto de Godoy e o apresentador Milton Neves, todos da mesma emissora, que estariam alimentando a rivalidade entre os clubes.

“A imprensa de São Paulo está abrindo guerra contra a imprensa do resto do Brasil? Imprensa não, vírgula, os que se acham da imprensa. Porque na minha condição de jornalista não está o (ex- jogador) Neto, não está o (Oscar Roberto de) Godoy. E comentam na Bandeirantes. Para comentar do meu lado tem que ter diploma e eles não têm. Cadê o diploma do Milton Neves? Cadê o diploma de Flávio Prado?”, esbravejou o narrador, que em seguida se desculpou com os telespectadores após subir nas tamancas.“Estou nervoso mesmo, estou triste mesmo, desculpa, eu sou sincero, o que eu sou fora eu sou dentro e acabou. Não vou mudar depois de tanto tempo só para agradar a gregos e troianos”, finalizou.

Nenhum comentário: