terça-feira, 6 de maio de 2008

LIBERTADORES - FLU VENCE O NACIONAL E ESTÁ NAS QUARTAS


06-05-2008 - 20h40
Tricolor faz sua pior apresentação no ano, mas se classifica para a próxima fase da Libertadores com a vitória de 1 a 0 sobre os colombianos.
O Fluminense venceu o Atlético Nacional, de Medellín, por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Maracanã, e garantiu a vaga nas quartas-de-final da Libertadores pela primeira vez em sua história. O gol do Tricolor, que na próxima fase enfrentará o vencedor do confronto entre São Paulo e Nacional-URU, que nesta quarta se enfrentam no Morumbi, foi marcado pelo zagueiro Roger, aos sete minutos do segundo tempo.
O Fluminense entrou em campo com uma nova formação. O técnico Renato Gaúcho, insatisfeito com o desempenho do time em Medellín, sacou Arouca para a volta do atacante Dodô, e escalou o volante Ygor como terceiro zagueiro, desta vez pela direita. Luiz Alberto ficou centralizado e Roger jogou pela esquerda, liberando Junior César para o ataque.
Roger comemora o gol da vitória do Flu.
O segundo tempo começou num ritmo bastante parecido com o do primeiro, com o time errando ainda muitos passes. Sorte do Tricolor que o técnico Renato Gaúcho conta com um jogador iluminado em seu elenco. Aos sete minutos, o zagueiro Roger, responsável direto por ter feito com que o Fluminense estivesse em campo nesta terça, ao marcar o gol do título da Copa do Brasil - e que completava seu centésimo jogo com a camisa tricolor –, escorou cruzamento de Thiago Neves e mandou para o fundo da rede, para alívio e festa da torcida.

Nenhum comentário: