sábado, 10 de maio de 2008

JOGADOR DO BARRAS-PI CASA COM UMA NORUEGUESA NO PIAUÍ


O lateral esquerdo do Barras, paraense Micael(Foto) casou-se com a norueguesa Celine Randes. O casamento foi realizado pela juíza de direito de nosso Municípío, Maria das Neves Ramalho. Celine Randes voltou para Noruega a fim de continuar seus estudos, para onde também deve ir o craque Micael após o Campeonato Piauiense.
Informações nos chegam que o jogador já tem um clube para atuar em Oslo. Micael já atuou no Gama-DF, Ferroviário-CE, Ceará-CE, Gaís (Suécia), Goiânia-GO e Londrina-PR.
O Barras perdeu quinta-feira a noite para o Picos por 2x0, mas continua na liderança do Campeonato Piauiense, voltando a jogar no domingo (11) contra o Piauí, pela 11ª rodada, na cidade de Barras.
Após fazer um bom 1º tempo o Barras levou 2 gols aos 2 e 3 minutos do 2º Tempo! Os jogadores Savoca (2min 2ºT) e Wellington (3min 2ºT) marcaram para o Picos.
O ataque do Leão do Marathaoan não funcionou, Maiquel e Quirino erraram muito nas finalizações e o individualismo de Naná chegou a prejudicar o Barras em alguns momentos. Quinta o Piauí venceu o Parnahyba por 1x0.
Classificação: 1º - Barras (18),
2º - Comercial (17),
3º - Picos (14),
4º - 4 de Julho (13),
5º - River (13),
6º - Parnahyba (11),
7º - Caiçara - (7) e
8º) - Piauí (5).

Nenhum comentário: