sábado, 10 de maio de 2008

ATLETISMO - VICENTE LENÍLSON (CURRAIS NOVOS/RN) FAZ TESTE COM A EQUIPE BRASILEIRA DO REVEZAMENTO 4x100


Gazeta Press Uberlândia (MG) - Dono do quarto melhor tempo do mundo e pré-classificado para os Jogos Olímpicos de Pequim, a equipe brasileira masculina de revezamento 4x100m disputa o Grande Prêmio de Uberlândia de atletismo, amanhã, fazendo uma avaliação de sua preparação olímpica.
O técnico Jayme Netto Jr. já definiu três dos quatro integrantes para a disputa deste final de semana. Estão confirmados os nomes do curraisnovense Vicente Lenílson (FOTO, Sandro Viana e Jorge Clélio Cena.
A quarta e última vaga está entre José Carlos Moreira, o Codó, e Bruno Lins de Barros. Um deles fica no grupo principal enquanto o outro segue para a equipe B, que contará também com Júlio César da Silva, Cláudio Roberto Souza e Nilson André.
Segundo Jayme Netto, a decisão será tomada apenas no dia da prova. “Só vou decidir depois da prova dos 100m, neste domingo.
Para o treinador, a prova deste final de semana será importante para avaliar como o grupo se comporta contra atletas internacionais. “Em ano olímpico, todo confronto é importante. Ainda mais aqui no Brasil, em uma pista de qualidade, como a que temos aqui em Uberlândia, e com clima favorável”. O meeting de Uberlândia começa às 8 horas.

Nenhum comentário: