sábado, 24 de maio de 2008

DN ESPORTES DE CARA NOVA A PARTIR DESTE SÁBADO

24/05/2008 - 09h 40

A equipe de esportes do Diário de Natal está com nova cara. Desde a última terça-feira que a página, uma das mais respeitadas do jornalismo potiguar, vem sendo capitaneada pelo jornalista Fábio Pacheco.
Num novo formato, buscando mais dinamismo, Fábio contará com o apoio do novo colunista Dionísio Outeda, com os repórteres Rogério Torquato e Carlos Eduardo Araújo e com a participação do radialista Marcos Trindade.
Com dez anos de Diário de Natal, trânsito livre em ABC e América, e respeitado por todo crônica esportiva local, Fábio Pacheco foi alçado à condição de editor do periódico. “Vamos procurar incutir à página uma tendência mais dinâmica, aliando a costumeira informação a curiosidades. Iremos explorar bastante fotos e buscar melhorar ainda mais o padrão de qualidade que sempre direcionou o nosso jornal”, explicou Pacheco.
Uma das novidades que a nova página trará será a coluna Drible Curto, agora assinada pelo jornalista e chefe de reportagem do Diário de Natal Dionísio Outeda. Há seis anos no jornal, Dionísio promete muitas novidades para o torcedor/leitor. “Iremos fazer uma coluna mais dinâmica, buscando interagir com o leitor e trazendo muita informação e curiosidades, tanto do futebol local, quanto do nacional e Internacional. Iremos acompanhar coletivos e formações das equipes com intuito de fazer comentários sempre bem abalizados”, contou o novo colunista, que em sua carreira já foi repórter esportivo.
Nas coberturas dos fatos e acontecimentos esportivos da cidade estarão o repórter Rogério Torquato, que tem 12 anos de casa, e Carlos Eduardo Araújo. O operador de rádio Marcos Trindade continuará brindando os leitores com números, estatísticas e curiosidades sobre os campeonatos e os clubes potiguares. “Tenho um dos maiores acervos de informações a respeito dos clubes e do futebol do nosso estado. Por isso, vou explorar bastante esse campo, trazendo informações para todos que gostam de números e estatisticas”, disse Trindade.

ÉDMO
Editor de Esportes do Diário de Natal ao longo dos últimos 14 anos, o jornalista Édmo Sinedino, que não integra mais os quadros da empresa, continua a merecer de todos os que fazem este jornal o respeito e a admiração. As mudanças, que se fizeram necessárias, não foram ocasionadas por quaisquer dúvidas em relação à capacidade profissional de Edmo, jornalista que durante o tempo em que serviu a esta empresa o fez da maneira sempre correta, competente e responsável.

Nenhum comentário: