terça-feira, 13 de maio de 2008

COPA DO BRASIL - CORÍNTHIANS VENCE O SANTO CAETANO E CHEGA À SEMI FINAL


13-05-2008 - 22:52

Em ano de calvário, Timão chega à semi da Copa do Brasil.
Corinthians despachou o São Caetano com nova vitória e aguarda agora vencedor de Botafogo x Atlético-MG, que acontece nesta quarta-feira.
Ficha Técnica

Jogo: São Caetano 1 x 3 Corinthians

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto – SP

Árbitro: Rodrigo Braghetto - SP

- Renda: R$ 613.265,00Público: 21.437 pagantes

Cartões Amarelos: Rodrigo Ninja (São Caetano); Chicão, Eduardo Ramos, William, Dentinho e Fabinho (Corinthians)

Gols: Chicão aos 27’/1T, André Santos aos 6’/2T e Acosta aos 38’/2T (Corinthians); Tuta aos 43’/2T (São Caetano)
Corinthians - Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Fabinho (Wellington Saci), Eduardo Ramos, Lulinha (Nilton) e Diogo Rincón (Acosta); Dentinho e Herrera.Técnico: Mano Menezes.


SÉRIE B - DOIS JOGOS ABRIRAM A 2ª RODADA


(13/05/08 22:49)

BRASILIENSE VENCE SANTO ANDRÉ E ASSUME LIDERANÇA

Com dois gols do veterano Dimba, o Brasiliense venceu o Santo André por 3 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, chegando aos quatro pontos em dois jogos. Já o Santo André é o penúltimo, sem nenhum ponto conquistado.
Na partida desta terça-feira, o Brasiliense não ligou para o fato de jogar fora de casa e foi logo marcando com Dimba, de cabeça, a um minuto de jogo.

Dez minutos mais tarde, o mesmo Dimba ampliaria o marcador, tornando-se o artilheiro da competição com quatro gols.
Esta foi a primeira vitória do Brasiliense na competição, já que o time da capital federal havia empatado com o Marília na primeira rodada. O Santo André, que havia sido derrotado pelo Bragantino, amargou seu segundo revés.
Na próxima rodada, o Brasiliense terá pela frente o América de Natal, enquanto o Santo André tenta a sua primeira vitória diante do Bahia.


BARUERÍ CONSEGUE EMPATE NO ÚLTIMO MINUTO E É O VICE-LÍDER


O Barueri conquistou um bom resultado nesta terça-feira pelo Campeonato Brsileiro da Série B, ao conseguir, no último minuto, o empate diante do Marília, ficando no 2 a 2. Com o resultado, o time visitante assume a segunda colocação com quatro pontos, enquanto a equipe mandante é o décima colocado com dois pontos.
Logo aos sete minutos de jogo, Guaru aproveitou uma bobeada da zaga adversária e tocou na saída do goleiro do time mandante, fazendo Barueri 1 a 0.
O time da casa conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Júlio César arriscou de fora da área e empatou o jogo. Dez minutos mais tarde, Ricardinho cruzou na área e Romeu bateu para o gol para virar o jogo.
Já no fim da partida, mais precisamente aos 46 minutos, Flavinho cabeceou para empatar o jogo, acabando com a festa dos torcedores do Marília.
Na próxima rodada, o Marília tenta sua primeira vitória na competição contra o Paraná, enquanto o Barueri encara o Avaí.

Nenhum comentário: