terça-feira, 1 de abril de 2008

FUTEBOL DO RN - PRESIDENTE DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS AMEAÇA TIRAR O TIME DO CAMPEONATO


1°/04/2008
Além do Potiguar de Mossoró que ameaçou abandonar o Campeonato Estadual caso a queda de braços entre América x Assu não tenha uma resolução rápida, no Tribunal de Justiça Desportiva, agora foi à vez do presidente do Potyguar de Currais Novos, Antônio Marcos de Araujo Dantas (Merica), ameaçar tomar o mesmo caminho.
O dirigente do Leão do Seridó explicou a decisão ressaltando que hoje ninguém está vendo mais campeonato, apenas um clube querendo eliminar o outro através dos tribunais.
Em tom ainda mais radical que os representantes mossoroenses, Merica foi curto ao estipular o prazo de espera do representante Currais-novense na elite do futebol potiguar. “Se a bola não começar a rolar no domingo, segunda-feira dia 07/04 estaremos enviando ofício a FNF desistindo da disputa. Nós somos um clube que enfrenta muita dificuldade e não temos dinheiro para manter o elenco sem as arrecadações de bilheteria”, destacou.
Mesmo reclamando da falta de bilheteria, Merica aproveitou a oportunidade para descartar a possibilidade de enfrentar o ABC amistosamente no próximo domingo.

Nenhum comentário: