terça-feira, 1 de abril de 2008

ABC DE NATAL ANUNCIA REFORÇOS ATÉ SEXTA, GARANTE TADEU

01/04/2008 - 19h 33
O presidente Judas Tadeu confirmou nesta terça a contratação de pelo menos mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Vários atletas já estão apalavrados com o ABC e os nomes só podem ser anunciados na sexta-feira, quando vários clubes do país, principalmente do Sudeste e Sul do país, começam a se despedir dos campeonatos estaduais e Copa do Brasil.
O ala-esquerdo Vainer, do Inter-SM, e que disputa o Gauchão é um dos casos. Sem chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho, a diretoria do Inter pode liberar o jogador na próxima sexta-feira.
O mesmo vale para o zagueiro Paulo César, do Madureira. Segundo fontes ligadas ao clube, o jogador se despede nesta quarta do clube carioca no jogo contra o Juventude pela Copa do Brasil.
O Ricardinho, do Paulista de Jundiaí, recebe salário de R$ 35 mil e está fora da realidade alvinegra.
O jogador deve se transferir para o Bahia, onde trabalha o técnico Paulo Comelly, um velho conhecido do jogador. O zagueiro Acioly, campeão estadual em 2005 pelo ABC, também interessa. O jogador tem contrato com um time da segunda divisão portuguesa que encerra no dia 10.
Um outro jogador que vem sendo contactado pela diretoria alvinegra é o goleiro Marcelo Bonan e o meia Ricardinho, ambos do América de Rio Preto-SP. Bonan e Ricardinho encerram a participação no Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Guarani de Campinas. O Rio Preto ocupa o 18º lugar e luta contra o rebaixamento à Série A-2.
O zagueiro Edson Borges, que disputou a Série A de 2007 pelo América também interessa ao Mais Querido. O presidente Judas Tadeu retorna nesta quarta à tarde de Recife, onde foi tratar de assuntos particulares. Ferdinando Teixeira comanda treino em dois períodos amanhã (02). Adelmo, voltando de lesão, deve participar do treinamento com bola, no CT Alberi Ferreira de Matos.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: