quinta-feira, 17 de abril de 2008

FUTEBOL DO RN - ABC VENCE O POTYGUAR-CN NO FRASQUEIRÃO



16/04/2008 - 22h 29
Com algumas caras novas no time titular, o ABC venceu de virada o amistoso disputado neste quarta no estádio Frasqueirão contra o Potyguar-CN. O placar foi de 3 a 1 para o alvinegro, com gols de Waldir Papel, Vinicíus e Alysson para os donos da casa, enquanto PC fez o único dos visitantes.
Com Vinícius, Dejair, o zagueiro Paulo César e o volante Márcio no time titular, o ABC começou a partida tomando um susto, quando PC marcou e colocou os curraisnovenses na frente. Ainda na etapa primeira, para alívio da torcida, o ABC chegou ao empate por intermédio de Waldir Papel, marcando aos 26 minutos.
A virada alvinegra só veio no segundo tempo. Aos 12 minutos, Vinícius, cobrando penalidade máxima, marcou seu primeiro gol com a camisa do ABC e pôs o Mais Querido em vantagem. Depois daí, os dois técnicos começaram a mexer nas equipes e o ABC mais uma vez levou a melhor.
O lateral Alysson, aos 36, marcou em chute cruzado e deu números finais ao jogo.
"Valeu pela movimentação. Claro que ninguém quer perder, mas placar nessas horas é o que menos interessa. Estamos bem fisicamente e agora é preciso ritmo de jogo para chegarmos bem na decisão", analisou o técnico Ferdinando Teixeira, salientando que mais um amistoso deve ser marcado para o final de semana. Existe a possibilidade do alvinegro enfrentar este mesmo adversário no sábado, dessa vez em Currais Novos. A confirmação deve sair até sexta-feira.
FICHA TÉCNICA
Jogo: ABC 3x1 POTYGUAR-CN
Local: Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)
Renda: R$ 4.050,00 - Público: 495
Gols: PC (Potyguar-CN) aos 13' e Waldir Papel (ABC) aos 26' do tempo; Vinícius (Pênallti) aos 12'
e Wallison aos 36' do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marcelinho (ABC); Pedrinho (Potyguar)
EQUIPES:
ABC: Ranieri; Sorato, Fabiano, Bem-Hur e Rogerinho; Paulo César (Panda), Adelmo, Márcio Ran (Marcelinho) e Dejair (Álisson); Valdir Papel (João Paulo) e Vinícius (Rafael Rebelo). Técnico: Ferdinando Teixeira.
Potyguar: Nilson; Sandro (Márlon), Roquete, Joatan e Guina; Pedrinho, Ângelo, Rildênis (Wilson) e Artur Antunes (Hugo); PC (Léo) e Nino Potiguar (Artur Vinícius). Técnico: Neto Matias
Cartões vermelhos: Pedrinho (Potyguar) aos 11 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: