quarta-feira, 12 de setembro de 2007

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN - TREINADOR WASSIL MENDES ASSINOU CONTRATO COM O TRICOLOR E FICARÁ ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO DE 2008.



ABC DE NATAL VEM Á CURRAIS NOVOS ENTREGAR AS FAIXAS DE CAMPEÃO DIA 07/10.

O Potyguar volta a jogar somente dia 07 de outubro em partida amistosa diante do ABC de Natal que virá à Currais Novos entregar as faixas de campeão da Segunda Divisão ao Leão do Seridó. Na oportunidade o mais querido receberá as faixas de Campeão da Primeira Divisão.

FESTIVAL DE PRÊMIOS EM PROL DO POTYGUAR.
No dia 07 de outubro, após o amistoso Potyguar x ABC, no mesmo local da partida o Estádio Municipal Coronel José Bezerra, haverá um grande festival de prêmios em prol do Potyguar de Currais Novos.
Com o lucro deste festival a Diretoria tricolor espera pagar todos os débitos deixados após o final da Segunda Divisão.
Além disso o clube precisa de recursos financeiros para começar a temporada de 2008 com algum dinheiro em caixa e não passar sufoco como vem acontecendo nos últimos anos.

ENTROSAMENTO
Existe um forte entrosamento entre as Diretorias do Potyguar e do ABC. Para se ter uma idéia quando o Potyguar sagrou-se campeão da Segundona o presidente do Alvi-negro, Judas Tadeu, ao tomar conhecimento telefonou para Antônio Marcos “O Merica” dizendo da sua alegria, da sua felicidade pela conquista do título.
O amistoso do dia 07/09 só aconteceu justamente porque existe esse elo muito forte entre as duas diretorias.
Judas Tadeu prometeu ajudar no que for possível para que o Potyguar faça uma grande temporada em 2008 inclusive cedendo jogadores do seu elenco.
Outro fator importantíssimo é o respeito que a imprensa do estado tem com o Potyguar. É comum integrantes dos principais veículos de comunicação do RN mandarem mensagens de otimismo.

TREINADOR WASSIL MENDES (FOTO) ASSINOU NOVO CONTRATO COM O POTYGUAR E VAI DIRIGIR A EQUIPE EM 2008, COMEÇANDO OS TRABALHOS A PARTIR DE NOVEMBRO PRÓXIMO.

Uma das coisas mais acertadas pela Diretoria do Potyguar foi permanecer com Wassil Mendes como treinador para a temporada de 2008. É daqui, é nosso, é competente, é vitorioso e profundo conhecedor do futebol do Rio Grande do Norte. Ele acertou tudo com os dirigentes do Leão do Seridó e já está morando em nossa cidade.

TREINAMENTOS COMEÇAM EM NOVEMBRO

A partir de novembro começam os treinamentos do Potyguar visando uma grande apresentação em 2008. Dentro do planejamento o treinador Wassil Mendes e sua comissão técnica vão se reunir em outubro para discutirem metas. Dependendo da parte financeira o Potiguar poderá ter um grande elenco.

CENTRO DE TREINAMENTO “A TOCA DO LEÃO” -
ESSE SONHO PODE TORNA-SE REALIDADE.

Pois é. Enquanto a vida a esperança. Já diz o dito popular.
Recentemente dirigentes do Potyguar de Currais Novos se reuniram com o vice-prefeito de nossa cidade Dr. Vilton Cunha e mostraram pra ele a importância da construção do Centro de Treinamento “A Toca do Leão”. Dr. Vilton ficou encantado inclusive já escolheu o local para a construção. Fica num terreno ao lado do CEFET.
No último dia 09/09 os mesmos dirigentes do tricolor conversaram com o prefeito Zé Lins a respeito da construção da Toca do Leão e ele ficou também entusiasmado inclusive, segundo o supervisor do clube Canindé Catimba, prometeu que o início da construção acontecerá logo após o final do campeonato estadual.
Esse sonho pode torna-se realidade. Vamos aguardar.

JOGADORES DO POTYGUAR ESTÃO SENDO CONTRATADOS PARA DEFENDEREM OUTRAS EQUIPES NA COPA RN QUE COMEÇA DIA 18/10

Cláudio Ari e Alemão vão defender o
ASSU.
Fabinho, Rildenis e Roquete estão acertando com o
Santa Cruz.
Cimar e Kleber vão para o Corinthians.

Nenhum comentário: