domingo, 22 de julho de 2007

SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR - POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS VENCE O MOSSORÓ E ASSUME A LIDERANÇA

Esse é Fabinho. Autor do 2° gol do Potyguar.

Jogando sábado no estádio Leonardo Nogueira, "O Nogueirão" em Mossoró, o Potyguar de Currais Novos venceu o Mossoró E.C pelo placar de 2x0, conquistando sua primeira vitória no Campeonato Estadual da Segunda Divisão e assumindo a liderança com cinco pontos.
O Potyguar foi superior ao adversário principalmente a partir dos 15 minutos do primeiro tempo, quando o tricolor Currais-novense apresentou o seu verdadeiro futebol.
A defesa, como sempre, foi o ponto alto da partida não dando chance aos atacantes do time local. Claúdio Arí mais uma vez foi destaque. Seguido de Alemão, Joatan e Roquete. Emérson e Fabinho comandaram o meio de campo do Leão do Seridó. No ataque, Nino Potyguar foi o grande nome.
Os gols surgiram no segundo tempo. Nino Potiguar aos 19 e Fabinho aos 30. O árbitro da partida foi José Azevedo da Costa. Seus auxiliares, Edmar José da Silva (Parelhas) e Antônio Araujo.
O Potyguar venceu com Simar; Claudio Arí, Joatan Alemão, Roquete e Caquinho (Richarlington); Emérson, Bruno Potiguar e Fabinho; Leonardo e Nino Potiguar (Kleber). Técnico: Wassil Mendes. Auxiliar: Valderí Macêdo.
Com esta vitória o Potyguar quebra um tabu de dois anos sem vencer uma partida oficial.
A última vitória do Leão do Seridó foi em 2005 diante do Potiguar de Parnamirim. Próximos jogos: Dia 28/07 às 15:30 em Parnamirim contra o Parnamirim F.C. e dia 1° de agosto às 20:30 (numa quarta-feira) aqui em Currais Novos.
A Rádio Ouro Branco de Currais Novos, transmitiu com exclusividade, em conexão com a Rádio Rural de Mossoró a partida entre Mossoró 0x2 Potyguar. A narração de Carlos Cavalcante. Comentários de Sérgio Oliveira. Reportagens de Antônio Café e Joel Max.

Nenhum comentário: