sexta-feira, 30 de março de 2007

CAMPEONATO POTIGUAR - CORÍNTIANS DE CAICÓ AMEAÇA NÃO ENTRAR EM CAMPO CONTRA O ABC

29/03/2007
Se a Comissão de Arbitragem da FNF mantiver a escalação do árbitro Charles Eliont de Freitas para a partida de domingo, entre ABC x Coríntians, o dirigente Raimundo Inácio, Lobão, afirmou categoricamente que o time não vai para o jogo, que vai perder por WO, e mesmo sendo punido com suspensão vai manter a posição.
Segundo Raimundo Inácio, Charles Eliont prejudicou o Coríntians em outras oportunidades, e também prejudicou claramente o Santa Cruz, último jogo da fase classificatória, portanto, está fora de cogitação submeter-se a mais uma situação danosa ao nome do clube.
``Falei com Wilson (da Conceição, presidente da Comissão de Arbitragem) e disse que estava juntando alguns empresários de Caicó para pagar um árbitro da Fifa, ele contemporizou, pediu um crédito de confiança e garantiu que do trio Paulo Jorge, Isac Márcio e Suelson França, todos bons nomes, aprovados por nós, sairia o juiz da partida.
Qual não foi nossa surpresa ao vermos a escala de Charles Eliont, e aí não dá para compactuar com isso.
Não vamos jogar, garanto, assino embaixo'', disse indignado. Nesta quinta mesmo, o dirigente caicoense comunicou sua posição ao presidente da FNF, fazendo um pleito para que a alteração aconteça.
``Todo mundo falava que seríamos rebaixados, conseguimos acertar o time, fugir do rebaixamento e ainda classificar à segunda fase.
Vencemos o jogo de quarta-feira para agora nos submetermos a Charles Eliont que já fez parte da torcida GANG Alvinegra, não mesmo'', continuou Lobão.

Nenhum comentário: