domingo, 10 de março de 2024

CARIOCA: Vasco e Nova Iguaçu fazem jogo frenético no Maracanã e empatam 1ª semifinal.

Domingo, 10 de março de 2024.

Vasco Nova Iguaçu fizeram um jogo frenético e recheado de oportunidades pela ida das semifinais do Campeonato Carioca, empatando por 1 a 1. Na tarde deste domingo, em um Maracanã lotado com mais de 60 mil torcedores, o Nova Iguaçu não se intimidou e abriu o placar com Xandinho. O Vasco buscou o empate com Lucas Piton. A partida ainda teve quatro bolas na trave, duas para cada lado.

Foi o segundo gol ‘salvador’ de Lucas Piton na semana. Na quinta-feira, fez o gol de empate por 3 a 3 diante do Água Santa/SP na Copa do Brasil, levando a decisão para os pênaltis, vencidos pelo time cruzmaltino.

A renda do jogo somou R$ 3.067.184,00. O público foi 57.295 pagantes (61.425 presentes). 

Equipes:

VASCO -  Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Medel, Léo (Adson) e Lucas Piton; Zé Gabriel (Sforza), Galdames (Mateus Carvalho) e Payet; Clayton (David) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz

NOVA IGUAÇU -  Fabrício Santana; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Fraga (Fernandinho), Albert (Emerson Carioca) e Bill (Sidney); Yago Ferreira (Ronald), Xandinho (Maxsuell Alegria) e Carlinhos. Técnico: Carlos Vitor.

 E agora?

A partida de volta será realizada no próximo domingo, às 16h, em local ainda a ser definido. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Nova Iguaçu tem a vantagem do empate no placar agregado.

Portanto, pode empatar novamente para conquistar classificação à final logo em seu primeiro mata-mata na história. Ao Vasco, só a vitória interessa. Fonte: AFI

Nenhum comentário: