quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

A caminho do Fluminense, Renato Augusto se despede do Corinthians

Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023.

Por Redação do ge — São Paulo

O meia Renato Augusto usou suas redes sociais para se despedir do Corinthians. O jogador de 35 tem vínculo até dezembro, não terá seu contrato renovado e jogará no Fluminense em 2024.

Renato Augusto deixa o Corínthians

É com lágrimas nos olhos que me despeço de vocês… Eu sabia que esse dia chegaria, mas a verdade é que nunca estamos preparados para a despedida. Fui muito feliz todos esses anos que estive no Corinthians, agradeço imensamente a todos que fizeram parte dessa caminhada, obrigado Duílio, Alessandro e Roberto Andrade pela confiança e por me dar a oportunidade de vestir essa camisa novamente – escreveu Renato, em seu Instagram.

Renato tem duas passagens pelo Corinthians: uma entre os anos de 2013 e 2015 e esta última, que começou em 2021. O meia trabalhou com inúmeras comissões técnicas, a última a de Mano Menezes. No texto, fez questão de agradecê-las.

Obrigado a todas as comissões que trabalhei nos últimos anos, rouparia, seguranças, staff , que nos dão todo o suporte para que o tudo aconteça. Sobre a torcida… meu eterno MUITO OBRIGADO, vocês fizeram essa jornada ser ainda mais especial! Sem palavras para todo o carinho que vocês sempre tiveram comigo – encerrou Renato.

Nesta quinta, o Corinthians usou as redes sociais, também, para se despedir do jogador, se referindo a ele como "Rei". Na última quarta, Fernando Diniz, técnico do Fluminense, comemorou o acerto com o jogador e o chamou de decisivo.

Nenhum comentário: