domingo, 4 de junho de 2023

SÉRIE D do Campeonato Brasileiro: Pacajus/CE 2 x 0 Potiguar de Mossoró/RN - Cacique vence e assume liderança do Grupo A3.

Domingo, 04 de junho de 2023.

Pacajus é líder na Série D (Foto: Divulgação - Pacajus)

Neste sábado (03/06), o Pacajus/CE recebeu o Potiguar de Mossoró/RN na quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com a vitória dos mandantes por 2 a 0. Os gols do Pacajus foram marcados por Anderson Júnior e Testinha, ainda no primeiro tempo.

O Pacajus enfrentou o Potiguar no Estádio João Ronaldo, em Pacaju, no Ceará, e venceu a partida, após mais uma boa atuação dentro de campo. Com cinco minutos de diferença, os mandantes liquidaram o jogo com dois gols. Anderson Júnior abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, e logo depois Testinha ampliou no marcador.

Com a vitória, o Pacajus assumiu a liderança do Grupo A3, agora, com 10 pontos. Já o Potiguar ocupa a sexta colocação com sete pontos.

Próximos jogos!

Na próxima rodada, o Potiguar recebe o Sousa na terça-feira (06), às 20h, dentro de casa. Na quinta (08), o Pacajus volta a campo contra o Santa Cruz, às 19h30, fora de casa. Fonte: FI

Nenhum comentário: