segunda-feira, 19 de junho de 2023

Luís Castro se manifesta após proposta do Al-Nassr: !Meu caminho neste momento é o Botafogo"

Segunda-feira, 19 de junho de 2023.

Luís Castro se manifesta após proposta do Al-Nassr: ‘Meu caminho neste momento é o Botafogo’.
 (Foto: Vitor Silva/Botafogo

Segundo o portal português “MaisFutebol”, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, fez uma proposta oficial pelo técnico Luís Castro. O clube saudita ofereceu um salário quatro vezes maior do que o treinador recebe no Botafogo. Em entrevista ao site da ESPN, Luís Castro respondeu sobre a questão.

Não vou fazer comentários a respeito. Eu mesmo resolvo estas situações de vida. Quero paz. Estou focado no Botafogo. Meu caminho neste momento é o Botafogo. Algo mais no futuro decido com meu agente – disse Castro.

Luís Castro tem contrato até março de 2024 com o alvinegro carioca..

Nenhum comentário: